A Dama e o Vagabundo - 01

A história começa mais ou menos assim ôh :

Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar
Eu acordo, abo a janela, e vejo o sol nascendo no mar
Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela
Eu como croissant, com ovomaltine e nutella
Eu fazendo dieta
Ele larica no posto
Ele nas roda de freestyle
Elu na novela das oito
Ele catando a roupa do cesto pra poder sair
Eu no victoria secret morango com chantily
Eu era da absolut
Ele era da cachaça
Eu era geração saúde
E ele geração fumaça
Ele se arruma em um minuto
Eu horas no espelho
Ele com os olhos avermelhados
Eu com as unhas de vermelho
Eu no carro da amiga
Ele dentro no buzão
Eu indo pro circo
E ele pra fundição
Ele bebendo cerveja parado em frente ao podrão
Eu passo com um copo de gelo e de redbull na mão
Ele se apresentou
Eu sorri
Ele chegou juntin no ouvido
Ela caiu
Ele ratin de desenrolo
Eu beleza indescritível
E começa a história
De um amor impossível....



4 comentários:

imagine belieber disse...

awn que fofo amei amei

Anônimo disse...

*-----------*
Que Coisa MOrri de rir!
FOFO!!

Imagine P9 disse...

A-M-E-I <3 *..*

♥lu♥ disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,,nossa to meio atrasadinha mas fuçano por acaso axei teu blog e confesso que amei to loca pra ler tudooooo ...parabéns