A Dama e o Vagabundo - 25


06:00 da manhã acordamos para terminar de arrumar algumas coisas na nossa casa , apesar de não ser dia de trabalho tínhamos que adiantar o serviço . Dulce foi arrumar a bagunça da cozinha e eu fui terminar de montar os móveis da sala . Ás 12:00 hrs nos terminamos tudo , tinha pouca coisa graças a Deus , minha Dama fez um almoço delicioso e nos sentamos a mesa depois de lavarmos as mãos . 
Dulce : Amor , o que vamos fazer hoje ?
Justin : Hoje , nos vamos comprar nossas passagens .
Dulce : Passagens ?
Justin : Sim princesa , nossas passagens para o Canadá onde eu passei toda minha infância .
Dulce : Num brinca amor.-Ela disse com um sorriso enorme no rosto e me abraçou .
Justin : To falando sério princesa .-Selei nossos lábios .
Dulce : Que b...
 Ela não terminou de falar e correu para o banheiro , fui correndo atrás e encontrei a mesma sentada de frente para o vaso vomitando , coloquei uma mexa atrás de sua orelha . 
Justin : Tá tudo bem amor ?
Dulce : To enjoada , o cheiro da comida me enjoou .
 Nos olhamos , não , isso não poderia estar acontecendo . Vei , será que eu vou ser pai ? Caralho , se for sou o cara mais feliz do mundo . Dulce estava sorrindo para mim , limpei sua boca com a toalha e ela se levantou :
Dulce : Amor será que eu to grávida !?
Justin : Num sei princesa , mais se for eu sou o cara mais feliz do mundo .
 Sorrimos e ela me beijou , em seguida nos abraçamos . Voltamos para a cozinha e eu terminei de comer , Dulce foi até a farmácia comprar o teste de gravidez , assim que terminei de comer lavei a louça e me deitei no sofá , liguei o video game e fiquei jogando GTA , minutos depois ela chegou , passou direto para o banheiro . Não demorou muito para que ela voltasse com o teste na mão , me levantei jogando o controle no sofá , ela sorria e me entregou , deu positivo , meus olhos encheram de lágrimas , apesar de ser apenas um teste de farmácia eu sentia que aquilo não era um sonho ou uma ilusão , abracei ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas .....
4 Meses depois 

Dam Mod On :
 Quatro meses se passaram e minha barrigada estava um pouco grande :
A viajem para o Canadá com Justin foi muito bom , nos divertimos muito a cada dia que passa me apaixono mais por ele . Um papai muito coruja , todos os dias de madrugada ele acorda e fica brincando com minha barriga , eu estava de férias mais ele não e isso era ruim , ele cuidava tão bem de mim que quando ele não estava eu ficava me sentindo sozinha , quem mandou ele me acostumar mal . Hoje é quarta feira , 13:00 hrs eu to fazendo algo para mim comer , vesti uma calcinha box e coloquei uma blusa do Jus . Meu celular tocou , era ele :
Dulce : Oi amor .
Justin : Oi princesa , como você tá ?
Dulce : Bem amor , só um pouco enjoada .
Justin : Um pouco ? To indo praí agora amor .
Dulce : Não , não precisa , é só um enjoou amor e isso já é normal eu só vou vomitar e logo passa .
Justin : E se acontecer algo a mais , tá só enjoada mesmo ?
Dulce : É amor , só um enjoou .
Justin : Tá bom , qualquer coisa me liga .
Dulce : Tudo bem amor , agora volta a trabalhar , te amo .
Justin : Ta bom princesa , também te amo muito .
Dulce : Ta bom amor , beijo .
Justin : Beijo .-Fim da ligação .
 Almocei só um pouco , fui direto para o banheiro vomitar aquilo já estava me cançando , quase todos os dias tenho enjoos frequentes e fico totalmente exausta , faço xix a cada 5 minutos , só sei dormir e fico muito emotiva e pior do que TPM mais eu não reclamo pois o médico disse que apartir do 5º mês isso passa , pelo menos o enjoou . Fui para o quarto , tomei um banho quente e fiquei brincando com minha barriga e conversando sozinha :
Dulce : É pequeno ou pequena -sorri- você tá me cançando , mais vale a penas sabe por que ? Porque você é o nosso presentinho de Deus , a melhor coisa que nós aconteceu , você é fruto do nosso amor e eu to muito feliz com você aqui dentro de mim .
Senti um bolinho se formar , sim ele ou ela se mexeu , em seguida senti outro bolinho e sorri quando vi já estava chorando feito uma boba . Terminei meu banho e vesti uma calcinha box , e um sutiã , estava muito calor saí do banheiro acariciando minha barriga e dou de cara com Justin sentado na cama :
Dulce : Eu te falei que não precisava vir .
Justin : Acha que não viria !?
Dulce : Não .-Me aproximei e dei um beijo no mesmo , ele acariciou minha barriga .
Justin : Ei papai , você me dá cada susto em .
Dulce : Amor foi só um enjoou .
Justin : Não descute comigo princesa , eu quero é pegar uns dias de férias para ficar mais tempo com vocês .
Dulce : É mesmo amor , você até hoje não pegou férias .
Justin : Vou conversar com meu chefe .
Dulce : É , me sinto tão sozinha aqui sem você amor .-Fiz biquinho , ele me beijou e acariciou minha barriga .
Justin : Não fala assim que eu fico com vontade .
Dulce : Aé ? Então vem .

Meninas demorei muito né ?' Mais é porque é entrega de notas e eu estava estudando muito pra tirar notas boas senão iria ficar de castigo e um bom tempo sem postar no blog . Mil desculpas pela demora , e tenho novidades ! Bom A Dama e o Vagabundo está acabando , mas eu irei fazer 2º temporada , sim , não sei se vocês gostam muito dessa IB mas eu amo essa história e tenho uma boa histórias baseada em fatos reais também . Princesas , o que acharam ? Comentem , Beijúú sz' Respondendo comentários Aqui sz'


Um comentário:

imagine belieber disse...

OMB diva que perfeito mam,own que fofo
ela ta gravida isso e tipo muito incrivel,o justin
e um papai tão fofo,to torcendo pra que seja um menino
e se for mesmo diva bota o nome dele de jason pode ser?
kkkkk diva please continua logo ta ok bjs florzinha