A Dama e o Vagabundo - 28

Vó : Hum , sei -pausa- como está o bebe ?
Dulce : Está bem vó , semana que vem eu e Justin vamos saber se é homem ou mulher .
Vó : Que bom querida , tá se alimentando bem ?
Dulce : Como de 5 em 5 minutos .-Sorrimos .
Vó : Que bom , se alimente bem muito bem .
Dulce : Pode deixar vó . -Justin entrou no quarto .
Justin : Amor , tá com fome ?
Dulce : Um pouco .
Justin : Quer comer o que ?
Dulce : A comida da minha vó .-Olhei para a mesma e sorri .
 Fomos todos comer , sentamos na mesa e conversamos .
[...]
 2 meses depois , eu estava grávida de gemeos e Justin estava muito animado com a notícia .  Eram dois homens e Justin estava preparando o futuro deles já , rs . 
 Minha barriga estava maior que o normal e Justin já havia comentado isso comigo mas eu nem liguei pra mim isso era normal , e me enganei . Eu estava comendo feito uma porca e Justin me mimava bastante, tudo que eu queria comer ele fazia de tudo pra me dar e eu estava manhosa, sentimental, nervosa por falta de sexo a gente só fazia oral porque minha gravidez não seria uma gravidez normal, quando gêmeos, são poucos os casos de que a mulher ganha com 9 meses certos então eu teria que me cuidar e não poderia manter relação sexual, apenas oral e não todos os dias . 
 Eu estava fazendo o almoço, quando senti sua mãos tocando minha barriga e sua boca selando minha nuca, o que me fez arrepiar e arfar :
Justin : Nossa princesa, 
Dulce : Ain amor, eu num to aguentando mais ficar sem você.-Me virei de frente pra ele, tendo a visão mais linda de todas , Justin me deu um beijo longo terminado em selinhos.
Justin : E eu amor, não é nada mal sua boquinha aqui embaixo mais eu quero te fuder todinha amor.
Dulce : Ain e eu quero que você me fode.-Deslizei minha mão até chegar em seu membro e apertei com total delicadeza.
Justin : Princesa, não provoca não .-Disse arfando.
Dulce : Amor já tá desse jeito ? Só de passar a mão !?
Justin : Você não sabe o que eu vou fazer com você quando nossos filhos nascerem .-Mordeu os lábios .
Dulce : O que ? Hã !? -Abri sua calça, abaixei-a rapidamente junto a cueca box dele vermelha e pude ver seu membro- Nossa amor, como você tá sadio- dei uma mordida leve na cabecinha e sem seguida lambi, deixando escorregadio e mais gostoso.
Justin : Um dos motivos de eu gostar dessa boca sua delícia, não judia do papai aqui. 
Dulce : Você não me disse o que vai fazer comigo amor .-Chupei tudo aquilo, coloquei tudo na boca e pude ouvir Justin arfando.
Justin : Eu vou te usar morena gostosa, vou te fazer minha, vou de mostrar quem manda e te fazer mulher.
Dulce : Nossa amor eu quero então, vai me usar como amor !? -Voltei a chupar tudo aquilo.
Justin : Vou enfiar nessa bucetinha gostosa sua delícia, vou fazer o que você quiser mas você vai ser só minha , ááár , continua delícia .-Eu estava chupando aquilo com tamanho vontade que não conseguia me controlar, a vontade de transar com ele era maior que eu .
 Levantei e ordenei que ele sentasse na cadeira da cozinha, e fui feito uma cachorrinha mas ele me empediu que agaixasse segurando meu braço :
Justin : Tira sua roupa, quero ver sua bunda gostosa e esses seu seios delícia depois vem feito uma cachorrinha, gosto de ver você de quatro só pra mim morena .
Dulce : Sim senhor.
 Fiz o que ele mandou, tirei minha roupa delicadamente e ele olhava meu corpo com desejo, eu gostava quando ele me olhava assim, depois que tirei a roupa fui até ele como ele mandou, peguei seu membro e chupei olhando pra Justin, ele mexia no meu cabelo e me olhava com um sorriso safado e quando abocanhei tudo aquilo ele gemeu alto e puxou meu cabelo, gemi também. 
Justin : Morena vou gozar .
Dulce : Vem comigo gostoso .-Chupei mais rápido, ele gemeu e eu bebi tudo, Justin soltou um gemido baixo e parou de puxar meus cabelo e acariciou minha nuca . Me levantei e ele me puxou pra perto dele, eu gemi .
Justin : Eu não to aguentando amor, a vontade e enfiar em você é maior que tudo.
Dulce : Então se afasta amor, eu também não vou me conter .
Justin : Sua buceta deve tá apertadinha né amor !?
Dulce : Tá sim amor.-Passei a mãos sobre seu abdômen e beijei seu lábios, em seguida mordi seu pescoço.
Justin : Pode chupar então amor, sua bucetinha ?
Dulce : Você quer ?-Mordi seus lábios.
Justin : Eu quero mais que chupar, quero te fuder todinha -aperta meus seios, gemi- mais vou fazer o que eu posso no momento.
Dulce : Você me deixa louca amor.
Justin : Você me faz gozar só de dormir com aquela roupinha .
Dulce : Sou toda sua amor.
Justin : Eu também, totalmente seu.
 Justin me levou até a sala passando sua mão sobre minha buceta e acariciando e eu gemendo em seu ouvindo enquanto ele me beijava. Ele me deitou no sofá e não esperou até deitar ao meu lado e começar a chupar meus seios :
Justin : Nossa amor, que saudades de chupar esses seios eu tava.-Eu gemia, ele mordiscou meu seio esquerdo.
Dulce : Ain amor.
Justin : Isso ae, geme pra mim morena gostosa, geme pra mim mais alto.
Dulce : Ôôr amor .
 Ele estava massageando meus clítoris e aquilo era muito bom, depois ele deslizou até o meio de minhas pernas beijando cada parte do meu corpo e começou a chupar minha buceta até eu gozar, depois fomos banhar e almoçar, pois a galera chegaria em casa agorinha pra irmos ao cinema .

8 comentários:

imagine belieber disse...

OMB diva que isso mam kkkkk to boba
tipo nem sei o que escrever kkkk mais ficou
perfeito e muito kkk diva please continua logo ta ok
bjs florzinha *--*

Sarah Bieber disse...

Nuçassinhora!Q perfeição é essa?Muito foda esse capítulo!Amuhdoreii!!
CONTINUAAAA!!!

Joana Margarida disse...

continua

Gabiih Locateli disse...

Nuss capitulo hoot em hahaha imagine perfito linda...continua to ansiosa pra continuação
vista? http://sonhecomnossomarido.blogspot.com.br/

Love Without Limits ♥ disse...

Awwn eu te adoro tanto, tá sempre comentando né sua linda . Obrigada por comentar sempre me sinto tão bem quando tem um comentário aqui (: desculpa as demoras mas estava entrando de férias e tava a maior correria aqui em casa ! Mil desculpas novamente , um grande beijo :*

Love Without Limits ♥ disse...

Oi linda, obrigada me sinto bem por você ter gostado (: obrigada por comentar e continue comentando em ! Eu nem sempre posso está postando, não todos os dias mas sempre que posso posto algo aqui linda, espero que tenha paciência rs. Obrigada pela visita e pelo comentário novamente, grande beijo :*

Love Without Limits ♥ disse...

Oi, gostaria de saber sua opinião linda não tenha vergonha de comentar se gostou eu não tá ! Obrigada ainda sim pelo comentário, mas gostaria de saber sua opinião (: um grande beijo :*

Love Without Limits ♥ disse...

Oi princesa, aiin obrigada que bom que você gostou viu obrigada mesmo. Olha já visitei seu blog e simplesmente amei, já to seguindo e comentei lá também. Obrigada mesmo de todo coração pelo comentário, continue visitando meu blog tá agora você está em casa fique a vontade para comentar suas idéias e opiniões (: um grande beijo e seja muito mais muito bem-vinda :*