A Dama e o Vagabundo - 07

Segunda Temporada .


Vagabundo Pensamento Off .
Dama Pensamento On :

 A festa está boa, chegava gente toda hora e eu e as menins estávamos dançando a um bom tempo quando decidimos nos sentar e descansar um pouco então nos acomodamos em uma das mesas próximas a piscina . 
- Jessie: Ain gente, acho que vou conversar com o Cody .
- Mallody : Vai lá amiga, você consegue .
- Ketie: Afinal, você é afim dele há um tempão e ele também te dá umas olhadas meio que disfarçadas.
- Jessie: Tudo bem, dicas ?
- Mariana: Não gagueje, olhe direto nos olhos dele quando for dizer algo e quando for beijá-lo pegue ele pela nuca e acaricie, garotos gostam .
- Jessie: Mais ?
- Mallody: Garotos adoram beijo com sabor, pegue um trident de menta .-Disse entregando a garota um trident .
- Jessie: Okay, como estou ?
- Linda.-Todas nós dissemos juntos, ela sorriu e se levantou .
- Mariana: Espero que ela consigo, de verdade .
- Katie: Se ele negar algo há ela, suspeitarei que ele é gay.-Nos rimos .
- Mallody: Verdade amiga .
- Katie: Hum, quero mais bebida .
- Mariana: Deixa que eu pego para vocês .
- Mallody: Faça-nos esse favor amiga ? Cuidado lá dentro viu ? Existem garotos que não costumam perguntar de sim ou não .-Eu sorri .
- Mariana: Pode deixar, sei como me defender gata .-Virei as costas e continuei andando.

 Adentrei a sala e estava lotado de gente, o sofá estava mais para uma cama de motel, Deus será que existem pessoas neste mundo civilizadas ? Se existe, há elas o meu respeito. Os quartos estavam todos de portas fechadas, imaginei o que estaria acontecendo lá naquele momento, mas pelo menos não estava acontecendo em público certo . Adentrei pelo corredor e continuei andando, segui reto, até avistar a cozinha e adentrei na mesma.
 Não havia muitas pessoas naquele local, abre o freezer aonde encontrei vodca, energético, bebidas mais fortes como : Rad Label, Tequila, Smirnorf, Absolut ... Peguei três Ice, energético e misturei dois copos de vodca com suco de uva foi quando parei para pensar : Como eu irei levar isso tudo com duas mãos ? Assim que me virei, dei-me de cara com o rapaz que me olhará momento atrás enquanto dançava com minhas amigas dei a ele um sorriso de lado e abaixei minha cabeça. Já comentei que sou tímida ? Pois é .

- Rapaz: Para uma moça tão bonita e nova você bebe demais .
- Mariana: Ár, eu não consumo bebida alcoólica apenas vim buscar para minhas amigas .
- Rapaz: Há sim, menina de ouro .-Ele falou para si mesmo, mas eu entendi .
- Mariana: O fato de eu não beber não significa que sou uma santa .
- Rapaz: Ninguém é .-Disse sério.
- Mariana: Agora você disse algo certo .-Ele sorriu, caramba, que sorriso encantador.
- Rapaz: Então, você dança bem .
- Mariana: Eu sei disfarçar .-Sorri.
- Rapaz: E você também sabe que é linda ?
- Mariana: Obrigada .- Tá, quando eu fico tímida fico vermelha okay ?
- Rapaz: Sou uma pessoa sincera -pausa- você quer ajuda com essas bebidas ?
- Mariana: Se não for muito incomodo para você .
- Rapaz: Passar um momento com a garota mais linda da noite ? Para mim não é um incomodo.-Fiquei tímida novamente.- Já disse que acho garotas tímidas encantador ?
- Mariana: Me disse agora.- Nos rimos.
- Rapaz:  Então vamos, vou te ajudar com isso .
- Mariana: Tudo bem, mas antes gostaria de saber seu nome .
- Rapaz: Me perdoe, sou esquecido de tudo -nos rimos, ele se aproximou de mim e disse em meu ouvido- Justin Bieber e o seu ?
- Mariana: Me chamo Mariana .-Me arrepiei quando ele me deu um beijo na bochecha, poxa ele tocava minha cintura .
- Justin: Mariana, não irei me esquecer desse Nome .
- Mariana: Posso te chamar de Jus ?
- Justin: Jus ? Um apelido .- Disse surpreso .
- Mariana: É sim, por que ?
- Justin: Não nada, pode me chamar de Jus sim .
- Mariana: Tá bom -pausa- Jus, vamos levar as bebidas ?
- Justin: Vamos sim .
 Dama Pensamento Off .
Vagabundo Pensamento On .
  Caralho, eu pensei que iria chegar na garota e iria ficar com ela que só de tocá-la ela iria me olhar, nós ficaríamos nos olhando e depois nos beijássemos . Mais não, ela não gaguejou, ela me olhava no fundo dos olhos ainda por cima sorria timidamente e respondia as minhs perguntas calmamente e com uma voz muito meiga. Isso sempre me dá tédio, comigo é "Oi meu nome é Justin e o seu ? Hum, nome bonito quer transar ?" e fim de papo, mas com ela não e eu não queria sair fora, gostaria de continuar ali com ela eu adorei o jeitinho dela mas eu não diria isso com toda certeza deste mundo não diria a ela que acho o sorriso dela perfeito, o corpo dela atraente, seu cabelo lindo e seu jeitinho de tímida sexy . 
 Peguei três Ice com uma mão e na outra o energético, ela estava em mãos dois copos de vodca misturado com suco de uva. Agarrei sua cintura e fomos andando, todos da festa me olhavam como se eu fosse o phoda e olhavam para ela pensando "coitada, tão linda não sabe com quem está se metendo" e então continuamos nossos percurso, passamos pelo Cody e ele estava beijando uma garota que estava dançando com a Mariana um tempo atrás, até que chegamos na suas amigas que já me conheciam, Mallody e Katie, sempre vejo elas nas festas que eu vou  mais nunca troquei idéia com elas não . Quando chegamos elas nos olhou espantadas, Mariana abriu um sorriso, colocamos as bebidas na mesa .

- Mariana: Amigas vocês conhecem o Justin ?
- Mallody: Conheço sim .-Disse séria.
- Katie: Muito bem.
- Justin: Prazer em vê-las meninas .-Disse sorrindo .
- Mallody: Amiga estava te esperando para você ir comigo no banheiro, eu quero retocar minha maquiagem .
- Mariana: Claro , vamos . Jus, você espera a gente ?
- Justin: Espero sim, vou ali nos meus amigos e logo depois volto .
- Mariana: Tudo bem .

 Mallody me puxou pelo braço e foi apressada para o banheiro, assim que entramos ela trancou a porta e colocou sua bolsa em cima da pia parando de frente para mim e me encarando.

- Mariana: O que foi ?
- Mallody: Você tem noção de quem o "Jus" ? -Disse irônica Jus, mais por que foi um apelido carinhoso .
- Mariana: Como assim amiga ? 
- Mallody: Justin Bieber é o maior criminoso daqui, ele foi quem roubou a empresa do seu pai, ele foi quem assaltou aquele banco que por sinal foi o maior assalto dos tempos . Agora me diz ? Vai continuar com ele ?

 Eu não sabia o que dizer, fiquei sem palavras respirei fundo e e disse ....
Continua ...

Nenhum comentário: