A Dama e o Vagabundo - 04

Ela quer conhecer a vida e ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
 
 Acordei cedo , afs , tinha médico e minha avó marcou logo de manhã.Levantei , banhei e me arrumei:
Depois desci pra tomar café com minha avó , conversamos um pouco e fomos pro médico.No caminho fomos conversando mais um pouco:
Avó:Querida seu tio Marlon está vindo pra cá , mês que vem ele chega.
Dulce:Afs , ele éh mô comédia.
Avó:Quero que você o trate bem querida , mesmo não querendo faça por mim.
Dulce:Mosso , ele quer colocar regras em mim , sendo que não passa de um otário , um zé roela , mosso ele não é nada ta ligado?! E já vo falano que não vo ficar calada pras patifaria dele.
Avó:Dulce , tem noçaõ de quantas coisas você abandonou depois que conheceu aquele rapaz , você deixou as roupas floridas por bones , calças , maquiagens escuras , fez tatuagens mudou o modo de falar e tudo mais.-Ela me olhou com dúvida.
Dulce:Vó , ele me ajudou -pausa- mosso , aquilo não me fazia feliz e agora eu sou feliz , eu descobri quem eu sou de verdade , essa sou eu e acho melhor a senhora se acostumar.
Avó:Eu sei querida , saiba que qualquer decisão que você tomar estarei do seu lado.
Dulce:Eu sei , Te Amo vó.
Avó:Eu também querida.-Ela me olhou , me passando segurança e conforto.-Chegamos.
 Entramos no hospital e ficamos esperando alguns minutos , depois o médico nos chamou , entramos no consultório e começaram aquelas perguntas idiotas e blá , blá , blá.Fazia um bom tempo que eu não ia no médico , nem lembro mais da última vez , merda ! Ele passou uma pá de exames pra mim fazer , até o tal o "ginecologista" kkkk , trem ridículo mais fazer o que nér ;///
 Ás 12:40 saímos de lá e fomos num restaurante almoçar , estávamos brocadas de fome , rsrs.Eu e minha avó conversávamos bastante sobre tipo "tudo" , eu contava tudo pra ela e o mais legal era que ela me entendia , os conselhos dela eram os melhores , rescebi uma mensagem dele , me pegueis sorrindo de novo com meus pensamentos.
 Ele era simplesmente meu , era incrível como ele conseguia fazer meu dia ficar "ótimo" com apenas suas mensagens , ele era sincero e a cada palavra que ele dizia eu via verdade e meus olhos brilhavam , seu cheiro me levava as nuvens , seu toque era como uma corrente elétrica que passava automáticamente sobre meu corpo , nossos beijos eram como si fossem o primeiro , sua voz era músicas pro meu ouvido e aqueles olhos , há aqueles olhos cor de mel que eu simplesmente ao fechar os olhos os via.Ele não tinha nada , era apenas um vagabundo ao qual o que tinha pra me oferecer era seu amor , e isso pra mim bastava.
                 Vagabundo mod *on*
 Acordei cedo hoje , minha preta ia no médico então quis deixá-la queta um tempo.No meu horário de almoço eu mandei uma mensagem pra ela , declarando o que eu realmente sentia sobre ela :) Aquela "garota-mulher" simplesmente me deixava louco , seu olhar , sua boca , teu corpo , sua voz , seu jeito de ser , eu estava me apegando bastante a isso , o que era estranho porque nuncai meu coração desparar quando via uma garota , nunca me peguei entre sorrisos ao pensar ne uma garota e nunca pensei que diria todas essas coisas sobre um garota...Até conhecê-la , no começo deixei bem claro que não tinha nada de luxo a oferecê-la e ela me quis assim , sem nada pra oferecer mais com o suficiente pra fazer tudo por ela.Quem diria , eu um vagabundo dizendo todas essas coisas , fazer o que nér ?!
 Dulce demorou um pouco pra responder mais depois se explicou , e assim ficamos trocando mensagens até acabar meu horário de almoço.
 


3 comentários:

JB Thaaly disse...

Aiin Pensei Que num ia Posta Mais
Vei,Ta Perfeito!!
Continua logo Flor!!

Loverk3jbimagine.blogpost.com.br
Thaaly

Vagabundos Apaixonados ♥ disse...

Aiin , desculpas amore ;// Hihi , fico feliz que esteja gostando , pode deixar que vou dar uma olhada no seu IB Tb' , akele beijo Zica ;)

Ana Beatriz Santos disse...

Awwwunnt Que Lindinhoww
Vei,Ta muito Perfeito
Biah ;)