A Dama e o Vagabundo - 05

Ela quer conhecer a vida e ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !

 Marcamos de nos encontrar a noite , ela disse que estava com saudades e o incrível era que eu também.Voltei pro trabalho , contando as horas pra poder vê-la :)
Dama mod *on*
 Fiquei trocando mensagens com ele até acabar seu horário de almoço , nos marcamos de nos encontrar e eu já estava ansiosa , rsrs , voltamos pra casa eu e minha avó.Subi pro meu quarto e tomei um banho e meu celular tocou , era Mallody que estava com a Christina :
Dulce:Fala ae ?!
Mallody:Bora da um rolé -pausa- agora ?!
Dulce:Pra onde ?
Mallody:Sei lá veý , qualquer lugar - risos.
Dulce:Uai , firmo então bora sim , só vo arruma aki dois tempo.
Mallody:Beleza , nois também vai apronta aki e quando termina nois liga e marca de se encontrar em qualquer lugar conhecido , valeu ?
Dulce:Nois conhece tudo aki -risos- valeu .
Mallody:Té gorinha.
Dulce:Té.-Fim da ligação.
 Ainda bem que as mina me salvou , ficar em casa sem fazer nada é phoda :/ , me arrumei :
 Não podia faltar o skate nér ?! As mina me mata se eu for sem kkkk , desci e fiquei lá na sala assistindo um filme estranho até as meninas me ligarem.Nem demoraram tanto , marcamos de nos encontrar na lanchonete do Mark , nosso "tio" desde que me entendo por gente eu o conheço , o sanduíche dele é o melhor.Me despedi da minha avó e fui :)
 Chegando lá elas estavam sentadas e conversando , cumprimentei elas com nosso toque estranho , rsrs :
Christina:Fala ae , como ce ta ?
Dulce:Pampa , e você ?
Christina:Pamp também , hem , tava falano pra Mallody sabe aquelas mina que tu andava antes de conhecer nois ?
Dulce:Am.
Christina:Elas fico me telano ontem mosso , olhei ela dai elas fico comentando e rindo.
Mallody:Elas é uma arromabada que da pros playboy pra ser popular.
Dulce:Boto fé Mallody , to nem ae pra elas mosso , quando andava com elas , elas vivia falano bosta nas costas mais babava ovo do meu lado ram.
Mallody:Falsidade nem rola mosso.
Christina / Dulce : Poisé.
Dulce:Bora dar umas manobra veý?
Christina/Mallody:Demoro.
 Eu e as meninas pagamos a conta e depois fomos pra pista , ficamos andando até dar umas 17:30 por aí , depois fomos embora.Cheguei em casa e fui tomar um banho , depois fui mexer no PC , as 19:30 fui me arrumar , tomei outro banho e vesti uma roupa :
 
 Assim que terminei de me arrumar , recebi um sms dele dizendo que já estava em casa e que iria tomar um banho antes , fiquei super , utra , mega bolada porque ele me fez correr pra me arrumar.Já era 20:10 e ele chegou  21:00 horas , sai lá fora e dei um selinho nele :
Dulce:Nossa , você me fez esperar quase uma hora.
 Ele simplesmente me soltou , virou as costas e seguiu , eu corri atrás.
Dulce:Neeeeeegoooo...
Ele continuou andando , depois de não agüentar mais me ouvir gritar ele parou , parei de frente pra ele que estava sério:
Justin:Você ta agindo feito aquelas patricinha ta ligado , sabe que eu trabalho e querod escançar e fiz mô esforço pra ta aqui com tu e ainda vira pra mim e fala que eu to atrasado ?! Sinceramente , não so obrigado não...-Ele olhou pro nada.
Dulce:Ta amor , não complica.-pausa- eu fui injusta , desculpa.
 Olhei pra ele com aquela cara que não sabia se iria convencê-lo ou não mais mesmo assim conitnuei olhando pra ele que voltou seu olhar pra mim e olhou no fundo dos meus olhos:
Justin:Beleza , mais tenta me entender antes de falar as coisas.-Selinho.
Dulce:Tár , agora me beija eu to com saudade.
 Ele me beijou , nossa , por um instante tive muito medo de perdê-lo , eu fui injusta sim por não ter pensado antes de falar aquilo pra ele , eu fiz papel de patricinha.Mais agora estava tudo normal , seus lábios macios e delicados , nossas línguas dançavam valça , paramos com selinhos.
Justin:Vamos na minha casa hoje.
Dulce:Sério ?
Justin:Ér , bora la pra tu conhecer sua sogra.
Dulce:Tár , mais confeçar que bate um friozinho na barriga.-Ele sorriu , me derreti toda.
Justin:Relaxa nega , minha mãe é mô de bouá.
Dulce:Tár bom , bora.
 Fomos até a casa dele , no caminho foi tudo calma e tranqüilo , ao lado dele eu me sentia protegida e me sentia bem , sem ele eu tinha medo do que poderia acontecer.Chegamos lá e a casa dele era muito diferente da minha , não fiquei surpresa pois sabia da situação dele , era uma casa bem simples mais arrumada , tinha uma mulher cozinhando na cozinha , dava pra ver da janela.Entramos e fomos recebidos por uma linda menininha que abraçou Justin com uma tamanha força ele retribuiu o carinho despois , desceu-a e ele me olhou encabulada.
Justin:Minnie , essa é Dulce minha namorada.
Minnie:Oi.
Justin:Ela é minha irmã , gosto muito dela.
Dulce:Oi , como você chama.
Minnie:Jazminy.-Ela sorriu.
  Ele pegou na minha mão e me puxou , fomos pra cozinha onde tinha uma mulher bonita , de vestido e sapato , cabelos encaracolados nas pontas e lisos na raiz , sem muita maquiagem mais não deixava de valorizar seus lindos olhos verdes.Ela nos olhou e sorriu :
Mulher:Oi filho , voltou cedo.
Justin:Ér , vim te apresentar minha namorada.
Mãe de Justin:Há sin -pausa com sorriso- Olá , me chamo Pittie , sua sogra.-Sorrimos e nos cumprimentamos com um aperto de mão e um beijo no rosto , ela era cheirosa , rsrs.
Dulce:Prazer sou Dulce , sua nora.-Justin não pode conter o sorriso.
Pattie:Chegaram em boa hora , o jantar já está pronto.-Disse ela com um sorriso no rosto.
 


 
 
 



Um comentário:

♥lu♥ disse...

aaaaaaaaaaaaa pq não axei esse blog antes kkk