A Dama e o Vagabundo - 07

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo a Dama e o Vagabundo !
 Acordei primeiro que ele , me vesti e passei uma maquiagem leve pois o que tinha levado na bolsa era o suficente.Minutos depois ele acordou sem camisa , não me contentei e fui até ele , me sentei do seu lado e ao abrir o olho novamente ele me olhou e sorriu , se sent , me puxou e me deu um beijo , quente.
Justin:Bom Dia nega.
Dulce:Bom Dia nego.-Nos rimos.
Justin:Isso tudo é pressa pra ir embora.
Dulce:Não , é que você não iria gostar de me ver acabando de acordar.-Nos rimos dnv.
Justin:Pra mim você é linda de qualquer jeito.
 Ele me beijou , dando impulso e subindo em cima de mim.Uma de suas mãos acariciou minhas coxas , depois subiu passando sobre todo meu corpo e chegando a minha nuca , continuamos nos beijando até eu parar com selinhos.
Dulce:Amor , hoje vamos sair com a galera ? Amanhã você não trabalha mesmo.
Justin:Esquece de ti falar , ontem o Jason me ligou chamando pra da um rolé mermo , vamo sim anjo.
Dulce:Tár , já to sentindo falto deles.
Justin:Run.
Dulce:Ciúmes.-Disse animada , meus olhos brihavam , beijei ele.
Justin:Talvez , sei lá .-Eu ri.
Dulce:Agora vai se arrumar.
 Ele foi pro banheiro e eu aproveitei pra arrumar a cama.Minutos depois ele saiu de cueca lindo , não sei porque mais tava parecendo que a gente morava juntos , que não tinhamos vergonha um do outros , que já nos conhecíamos por inteiro e isso era estranho pra mim mais ao mesmo tempo bom , ótimo ! A gente ainda não tinha , "feito" e quando ficávamos sozinhos como ontem , nos beijando era como uma tentação para ambos , mais na hora que tiver que ser será , tenho sorte de ter conhecido ele , hoje sou mais feliz ao seu lado.
 Depois que Justin vestiu uma roupa nos saímos , sua mãe estava fazendo café e Minnie já estava acordada , Justin foi brincar com ela enquanto eu ajudava Pattie na cozinha.
Pattie:Você é diferente de todas as namoradas.
Dulce:Em que resito ?
Pattie:Todas as que ele arrumou foram uma catástrofe - eu ri- mais você não , ele me fala muito sobre você.
Dulce:Ele me faz feliz sabe , ele é como eu digo : Um anjo que Deus pois na minha vida.
 Pattie me olhou admirada , seus olhos brilhavam , o que eu havia dito era sincero e eu estava mesmo gostando dele , até dms.
Pattie:Nossa , que lindo Dulce ! Saiba que você também o faz bem , ele gosta de você de vdd.-Ela sorriu.
Dulce:Obrigada , ele se declarou pra mim ontem , fiquei boba , me derrete todinha.
Pattie:Hum sei.-Me olhou com cara de suspeita.
Dulce:Te contar que ainda não aconteceu.
Pattie:Sério ?
Dulce:Sim , ele disse que tem que ser especial -pausa- e também porque eu não queria.
Pattie:Ta certinha , meu filho é perfeito mais devemos nos valorizar.
Dulce:Ér , também acho.-pausa- ele gosta muito da irmã.-Nos olhamos eles brincarem.
Pattie:Ela é um amor também , mais não é minha filha , é do pai dele só mais ela gosta de vir aqui e ficar com Justin então não proibo-a de ficar aqui , nos nos entendemos bem.
Dulce:Ár que bom , mais eles são tão fofos juntos.
 Justin apareceu e me abraçou por trás me dando um beijo na nuca , depois beijou sua mãe dando bom dia a mesma.
Justin:Falando de mim nér ?-Nos rimos.
Dulce/Pattie:Sim.-Nos rimos.
Justin:O café ta pronto ?
Pattie:Sim filho , já vamos servir.
Justin:Tár.
 Ele foi pegar uam torrada e eu dei um tapa na mão dele , que me olhou assustado :
Dulce:Espera servir , coisa feia.-Ele riu.
Justin:Ôh não me bate não.
 Ele praticamente me ignorou indo lá e pegando uma torrada , olhei pra ele com cara de "vou te matar" e ele riu saindo de perto de mim e indo na Minnie.
 Depois que tomamos café com a família dele , eu fui pra minha casa e ele pro trabalho.Chegando em casa me deparo com a assombração , meu tio com cara de bunda me esperando na porta :
Tio:Que história é essa de dormir na casa do namorado ?
Dulce:Que história é essa de querer mandar na minha vida ?
        Meninas cadê os comentários ? Sei que demoro pra postar mais é pqê eu trabalho e sempre que tenho tempo posto , na maioria das vezes é pqê não tenho imaginação e ñ vou postar qualquer coisa ! Por favor me entendam e comentem , a opinião de vocês são imsportante. Akele Beijo Zika sz'

5 comentários:

#Imagine Belieber disse...

CONTINUA QUE PERFEITO CARA *-*

Vagabundos Apaixonados ♥ disse...

Obg Belieber , Teu Cometário Eh Mt Importante , Akele Beiijo Zika ;)

Cookie Do Biebes disse...

Amei muito , ta muito perfeito .. Continua *-*

Vagabundos Apaixonados ♥ disse...

Obg , seu comentário pra mim é mt importante msm , Akele Beijoo Zika ;)

♥lu♥ disse...

eu também trabalho e agora ta super corrido comecei ler hj como já disse no comentários anteriores e to apaixonada parabéns e to amando ..tenho que dormir mas não consigo kkkk qro xega logo no ultimo pra ir acompanhano certin conforme vc posta ...bjaaaao