A Dama e o Vagabundo - 08

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo a Dama eo Vagabundo !
Tio:Precisamos conversar mocinha , não é assim que se fala com seu tio.
Dulce:Moss , eu falo contigo como eu quero se liga !-Passei por ele e subi pro meu quarto.
 Tomei um banho , em casa é que eu não queria ficar ainda mais cm aquele "zé mané" pf , só me arrumei peguei o skate e quando estava descendo as escadas algo segura minha mão , olho pra trás era ele mesmo , o babaca.
Tio:Você não vai há lugar nenhum , já dormiu fora de casa e ainda quer só entrar dentro de casa tomar um banho e sair de novo.
Dulce:Escuta aqui -soltei meu braço- ce não manda ne mim , ce só ta aki por um úncio motivo "VOCÊ NÃO TEM LUGAR PRA FICAR"-gritei.
Tio:E você ? Quer que eu fale de você mesmo ? A mãe é minha sua pirralha , você só está por um único motivo também , SEUS PAIS MORRERAM E VOCÊ NÃO TEM MAIS NINGUÉM.
 Aquelas palavra me corroeu por dentro , sinceramente.Ninguém nunca havia dito aquilo pra mim , mas , eu também joguei na cara dele quem ele era e ele não mentiu , eu sou mesmo uma garota que não tem mais ninguém na vida a não ser minha avó.Não me contive e senti lágrimas rolarem sobre meu rosto.
Dulce:VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO ! EU JÁ SEI QUEM EU SOU , E VOCÊ ? SABE QUEM VOCÊ É ? -pausa- POIS VOU TE DIZER , SEU MERDA , ISSO QUE VOCÊ É , UM MERDA. NÃO TEM ONDE CAIR MORTO , EU PELO MENOS BUSCO MEUS OBJETIVOS !
 Minha avó apareceu e me abraçou , lágrimas rolavam pelo meu rosto.Há , como eu precisava de um abraço como aquele , minha avó era tudo pra mim . Talvez meu "tio" estava certo , talvez eu precisava mesmo ouvir tudo aquilo , era só o que eu precisava ouvir . Eu sentia uma dor enorme dentro de mim , lembrei das fotos que minha avó me mostrara algum tempo atrás de meus pais , eu me parecia muito com minha mãe , meu pai parecia ser um cara legal , como dizia minha avó , ele era muito engraçado e todos o adorava.Queria pelo menos lembrar do rosto deles , ou de algum momento que poderia ter vivido com eles.Mais como já disse , eles morreram quando eu ainda era um bebe.
Vó:Não de ouvido há ele querida , eu Te Amo , muito.-Eu chorava mais.
Dulce:Eu sei vó , também te amo muito -pausa com soluços- mas talvez ele tenha razão , eu não tenho mais ninguém na vida a não ser a senhora.
Vó:Sim , mais eu estou aqui pra cuidar de você.-Ela me fazia um cafuné.
Tio:Há vai para ! Agora eu vou ser o culpado da história , essa menina precisa ouvir as verdades sim !
 Me soltei de minha avó e desabafei:
Dulce:PORRA MANO , ME ESQUECE ! VOCÊ TEM RAZÃO VEY , EU NÃO TENHO NINGUÉM MERMO , MAIS A ÚNICA PESSOA QUE TENHO , VALORIZO MUITO ELA MAIS DO QUE VOCÊ -pausa- E SABE QUEM É ESSA PESSOA ? SUA MÃE -exclamei- SUA MÃE SUE OTÁRIO , E O QUE VOCÊ RETRIBUI PRA ELA ?! HÃ ?! VEM AQUI SÓ QUANDO PRECISA , VOCÊ DIZ QUE NÃO SOU NADA , MAIS NÃO PASSA DE UM ZÉ NINGUÉM -pausa- OTÁRIO !
 Subi correndo pro meu quarto , aquela menina frágil , sencível voltou , eu chorava mais e mais , poxa , ninguém é de ferro ! Eu gravei cada palavra do meu tio , ar , como eu precisava dele aqui do meu lado , ele saberia o que me dizer , de verdade , eu precisava dele , então peguei sua camisa que ele deixara comigo noite passada como um presente.Abracei-a forte , e puis pra fora tudo o que estava sentindo.
 Eu sentia muita falta dos meus pais , sentia mesmo , mais não mudei totalmente por causa disso , mudei porque aquilo não era a verdadeira Dulce e agora eu sou eu , graças a ele , meu amor , meu nego , meu equilíbrio .
   


Nenhum comentário: