A Dama e o Vagabundo -09

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
 Dulce mod on :
 Eu tinha perdido a vontade de sair , mais mesmo assim peguei meu skate fui , fui pra algum lugar onde eu pudesse pensar , sem ninguém falado coisas absurdas pra mim , sem ninguém me julgando sem saber o que se passa na minha mente.
 Andando pelas ruas , vi um casal com uma criança no colo , provavelmente ela teria minha idade quando meus pais morreram.Eles estavam tão felizes , a criança brincava no parquinho da praça enquanto eles a observava com admiração , a criançan correu ao abraço do pai , a mãe em seguida abraçou os dois dando um selinho no marido e um beijo na testa da criança.Senti lágrimas rolarem e se secarem ao mesmo tempo , por causa do vento.
 Eu já não sabia mais onde estava , só seguia reto.Parei de baixo de uma árvore e me sentei , fiquei pensando e olhando pro nada.
 Sabe , eu poderia ser mesmo uma garota revoltada , que não queria nada da vida , que odiava a todos , que só pensava em si mesma , que fosse ignorante , mas ... Eu não so ta ligado ?! Eu sou apenas a Dulce , a menina que quer  a vida inteira pela frente , que quer ter os melhores amigos ao seu lado , que acaba de conhecer seu grande amor , sua metade , seu equilíbrio , o meu estilo não quer dizer nada vey , eu gosto de me vestir assim , gosto de falar assim , as pessoas que eu pensei que iriam me abandonar , foram as pessoas que mais me apoiaram.Eu sou assim , vou continuar sendo , as pessoas que me julgam teem que entender o meu lado também.Agora chega o babaca e fica jogando as coisas na minha cara , toma no cú vey , toma no cú.
 Fui interrompida com meus pensamentos ao "sentir" alguém se sentar ao meu lado , era um senhor já de idade , ele parecia simpático:
Senhor:O que fazes aqui mocinha.
Dulce:Pensando.
Senhor:Na vida ?
Dulce:Ér.-Tirei uma mecha do meu rosto , levando-a até detrás da orelha.
Senhor:Se quiser me contar , pode se abrir.
Dulce:E por que eu me abriria contigo , já que você é apenas um estranho que se sentou ao meu lado ?-interroguei.
Senhor:Porque sempre é bom ouvir uma voz experiente , porque talvez eu seja velho demais pra tentar fazer algo de ruim com você.-Fiquei meio sem graça.
Dulce:Tá -respirei fundo- a vida ta difícil ta ligado , hoje mesmo ouvi coisas horríveis do meu passado , quer dizer , ouvi a verdade mais doeu pra caralho -pausa- meus pais morreram quando eu tinha 2 anos de idade em um acidente de carro e só eu sobrevivi , daí minha avó pegou minha guarda e cuida de mim desde esse acontecimento , eu sinto falta deles por mais estranho que pareça , queria pelo menos ter vivido um momento com eles ta ligado , queria sei lá , queria tê-los aqui comigo-lágrimas rolavam sobre meu rosto- eu mudei , mudei bastante , mudei porque não estava feliz com aquela Dulce que eu era -pausa com soluços- agora eu sei quem eu sou , sou apenas uma garota que quer ter a vida inteira pela frente , ao lado das pessoas que ama.Só que tem pessoas que não entendem isso e eu to cansada de ser julgada !
Senhor:Dulce , as pessoas sempre irão te julgar , mesmo que você não goste.Mas será que não é perca de tempo ligar pro que elas falam de você ?! Será que o melhor mesmo não seria aproveitar sua vida sem se importar com que as pessoas vão falar ?! Você tem que fazer o que vier na sua cabeça , tem sorrir por bobeira , tem que festar , dançar , cantar , amar , brincar , abarçar seus amigos , dar carinho a pessoa que você ama e o mais importante : "Buscar sua felicidade".
 Aquelas palavras , foram como uma pergunta cujo a resposta eu procurava há algum tempo.Aquele senhor estava certo , eu tinha que viver a minha vida mesmo , sem me importar com o que iriam falar de mim.
Dulce:É tu tem razão , valeu pela força tio -ele sorriu- qual seu nome ?
Senhor:Victor , muito prazer Dulce.-Apertamos nossas mãos e sorrimos um pro outro.
Dulce:Até agora não sei por que me ajudou , sem ao menos me conhecer , sem nem saber quem eu sou.-Disse confusa.
Victor:Porque eu também já fui adolescente e sei o que é sentir dor , sei o que é ter vontade de morrer , sem o que é sorrir , sem o que é querer viajar pelo o mundo todo , sei o que é querer morar com os amigos pro resto da vida e sem bem o que é querer viver cada minuto como se fosse o último.
Dulce:Ar , valeu viu ?! Agora tenho que ir.
Victor:Tudo bem mocinha , sabe onde me encontrar -pausa- é só seguir reto até onde seus pensamento te mandarem parar , depois se sente debaixo de uma árvora e volte a pensar e quando voltar ao mundo real -pausa- eu estarei lá.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: