A Dama e o Vagabundo - 10

 
Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo a Dama e o Vagabundo !
Justin mod on :
 Ela não ligo , não respondeu as minhas mensagens "o que aconteceu ?" , pensei comigo.Estava estranho , eu já tinha sido liberado pro almoço então liguei pra ela , com uma voz um pouco baixa , sem nenhum animo ela atendeu :
Dulce:Oi nego.
Eu:Oi nega , aconteceu alguma coisa ?
Dulce:Meu tio.
Eu:Fala ai.
Dulce:Há ele falo um monte de patifaria de mim , falo que eu não tinha ninguém a não ser minha avó , falo que eu não sabia o que queria e tals.
Eu:E que direito ele tem pra falar assim contigo mano ? Ele é um merda , isso que ele é.
Dulce:Então -pausa- to me sentindo mal amor , preciso de carinho.
 Nossa , ouvir ela assim , tristinha me faz querer largar tudo pra ficar com ela.Nunca tinha visto ela assim sabe , ela estava tão queta , tão desanimada , aquele FDP deve ter falado tanta coisa pra ela.
Eu:Quer que eu fique com você ?
Dulce:Quero mais você não pode nego.
Eu:Se sabe que por você eu faço qualquer coisa.
Dulce:Hum.
Eu:Olha , fica de boa que daqui a pouquinho eu to ai pra cuidar de você meu anjo.
Dulce:Ta -pausa- to te esperando.
 Almocei e depois voltei pro serviço , inventei uma desculpa lá e consegui sair.Fui voado.Chegando perto da casa dela mandei mensagem dizendo que já estava a sua espera , ela saiu de casa "linda" mais desanimada.Dei um selinho nela e a abracei , ela me abraçou tão forte e eu pude sentir que ela precisava de atenção naquele momento.
Eu:Fica assim não amor.
Dulce:Eu sinto falta dos meus pais.
Eu:Eu sei , eu sei.
 Ela se escondei em meu peitoral , levei ela até minha casa.Chegando lá como minha mãe estava trabalhando e Mennie já tinha voltado pra casa estávamos sozinho , bem melhor assim.Fomos pro nosso quarto , me sentei e ela se deitou em cima do meu peitoral ficando quieta , sem dizer uma só palavra.
Eu:Nunca te vi assim e -pausa- é estranho.-Ela levantou a cabeça olhando pra mim.
Dulce:É ruim pra mim me lembrar do passado.
Eu:Nega , se Deus quis assim , assim tem que ser.
Dulce:É talvez tenha sido a melhor opção nér ?!
Eu:Sim.-Nos rimos e eu há beijei- ta com fome ?
Dulce:Mais ou menos.
Eu:Então ce ta ner nega.-Ela sorriu.
Dulce:Sabe cozinhar ?
Eu:Sei.
Dulce:Não acha melhor eu fazer isso ?
Eu:Ta querendo insinuar o que ?-Ela deu uma gargalhada.
 A beijei novamente , um beijo mais intenso agora.Ela subiu em cima de mim e me beijou com mais vontade , minhas mãos acariciavam suas coxas , elas começou a morder minha orelha e eu beijava o pescoço dela , a maior tentação era "Ela estava de saia" , subi a mesma (a saia) e ela enfiou suas mãos embaixo da minha blusa e enficou com prazer suas unhas nas minhas costas , se ela soubesse como eu gostava daquilo.
 Em seguida ela tirou minha blusa , voltamos a nos beijar e eu já acariciava sua bunda , passando a mão no meio de suas pernas , o que fazia-a gemer em meu ouvido.Tirei sua saia , e depois a sua calcinha , ela me olhava com desejo , prazer.Fui beijando seu pé , depois sua coxa , e quando cheguei onde queria dei um leve chupão e ela gemeu baixo , depois fiz o que tinha que fazer , aquele movimento de vai e vem estava deixando-a doida , ela acariciava meus cabelos e os puxava de vez em quando e eu não queria parar.
 Depois , subi e beijei seus lábios que já estavam secos e imploravam os meus (lábios) . Trocamos de posição , fiquei sentado e ela em cima de mim , mas antes , tirei minha calça e ela com sua sensualidade tirou minha cueca de um jeito que deixou meu "membro" duro como uma pedra.Voltamos a nossa posição e eu , comecei a fazer movimentos e beijava seus seios , ela arranhava minhas costas mais e mais , quando vi já estava mordendo seus seios com vontade e ela gemia mais alto , voltei a beijá-la e suas mãos agora de apoiavam em meu pescoço e minha nuca.
 Eu estava fazendo movimentos lentos , mas depois aumentei a velocidade.Ela estava louca , gemia mais alto ainda , deitei-a na cama , ergui sua perna esquerda e ela me olhou com um olhar malicioso.Sinceramente , ela era um pecado pra mim , seu corpo era carnudo seus seio eram médios mais excitantes , sua bunda era boa de pegar , e seu olhar me deixava com mais vontade de continuar com aquela transa.O que era pra ser carinho virou prazer , vai entender , mais o nosso amor é assim e do nosso amor , só a gente entende.
 Ela com um rápido movimento ficou em cima de mim e eu fiquei deitado , ela rebolava e eu ficava mais doido , minhas mãos se encontravam em sua cintura e a cada movimento dela e a apertava mais.Depois era rebolou com mais velocidade e minhas mãos se apoiaram em seus seios.
 Ela foi deslizando sobre meu corpo , suas unhas passavam sobre meu peitoral e em seguida seus lábios dando leves chupões , eu estava ficando louco com aquilo , ela chegou onde queria , seus movimentos de vai e vem estavam me relaxando se essa é a palavra certa.Ela ficou por ali um bom tempo mas depois ela parou , voltando a ficar em cima de mim , mas dessa vez , virada de costas , me sentei e comecei a fazer movimentos , leves fui devagar pois sabia que deixava-a louca quando ia devagar.
 Ficamos por ali um bom tempo , depois paramos , ela se cobriu com o lemçol e me olhou eu sorri e dei um selinho nela.Nos levantamos e fomos banhar.

Um comentário:

♥lu♥ disse...

adooooooro kkk lindos demais ..safadinhos tb kk...tudo perfeito ...ta massa essa historia