A Dama e o Vagabundo - 12

 
Ela que conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
 Subi pro meu quarto e tomei um banho , não demorou muito pra eu me jogar na cama e pegar num sono profundo.Acordei ás 14:00 da tarde , claro , com meu tio chato reclamando , vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo :
Calcei uma sandália e depois de escovar os dentes desci , ele estava na sala , minha avó sentada no sofá e ele enxendo o saco dela , como sempre.
Tio:Há , olha só quem acordo.-Disse ao me ver descendo as escadas.
Dulce:Me esquece veý.
Tio:Você sabe quantas horas ela chegou ontem ?-Disse olhando pra minha avó.
Avó:Dulce já é responsável por suas próprias atitudes , não se preocupe -olhou pra mim- ela sabe o que fazer.
Tio:Quem é esse carinha que ce ta namorando hein ?!-Me interrogou.
Dulce:Em nenhum momento eu te disse que você poderia se meter na minha vida ok ?! Você não é nada mais do que meu tio que veio morar aqui porque não tem onde cair duro-sorri- então meu querido , vai ter que me engolir ok ?!
Tio:Garota , você ainda não é completamente independendte não ! Carai , será que ninguém ve que isso ta errado.
 Senti uma raiva se corroer por dentro de mim , tive uma enorme vontade de voar nele.Antes que eu falasse algo minha avó se levantou e disse coisas que nem ele mesmo esperava ouvir dela:
Avó:Olha aqui -colocou o dedo na cara dele- você veio até aqui e está aqui agora porque eu tive muita dó de você -pausa- e se você realmente quer ficar aqui você vai ter que se acostumar com tudo isso ok ?! Dulce é assim , ela já sabe o que fazer e é uma garota responsável e você não vai simplesmente chegar aqui e vai mandar nesta casa a qual você prometeu nunca mais voltar não é ?
FLASHBACK:
-Nunca mais vou voltar pra cá , já deveria ter saído daqui a muito tempo.
-Meu filho , pelo amor de Deus eu lhe peço que não vá.
-Eu quero ser livre , não preciso desta casinha sem graça onde eu tenho que fazer só o que você quer ! Eu vou ser livre e provavelmente nunca mais volte.-Disse entrando no carro e dando partida.
......................................
Tio:Eu era apenas um garoto.
Avó:Um garoto de 21 anos ?!-Eu ri.
Dulce:21 anos e com mentalidade de um garoto , foi isso que ele quis dizer.
Tio:Há cala a boca vocês duas.
Dulce/Avó:O que ?!-Olhamos pra ele.
Dulce:e liga ou arrombado , você ta aqui de favor e ainda vem falando merda há se liga-pausa- é melhor você ir assistir seu futebol que nos três ganhamos mais.
 Fui pra cozinha tomar um café e minha avó simplesmente deixou ele falando sozinha , comi bastante , parecia que eu estava grávida . Depois subi pro meu quarto e quando olhei tinha várias mensagens dele , meu nego:
"Bom Dia nega , já estou com saudades."
"Amor , hoje não trampo (trabalho) vamo da um rolé ?"
"Por que não responde ?"
"Talvez ce ta dormindo nér ?! Ontem foi massa , quando acordar me liga , beijooz na boca."
 Não esperei nenhum minuto e liguei pra ele que me atendeu com aquela voz mais linda , que era músicas para os meus ouvidos.


Nenhum comentário: