A Dama e o Vagabundo - 13

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
Justin Mod *On*
 Acordei brocado , fiz uma comidinha que na moral , só eu sei fazer.Depois que comi feito um porco veio , mandei uma mensagem pra Dulce e nada , mandei mais duas e nada dela então deduzi que ela estava dormindo , fui jogar video game até ela acordar e ligar.
 Ás 15:40 ela ligou , ouvir aquela voz doce e ao mesmo tempo sensual dela me fazia bem:
-Oi nega.
-Oi meu amor.
-Ce ta bem depois de ontem.-Nos rimos.
-To sim , dormi batante -pausa- e você ?
-Também , agora to tranqüilo hoje eu nem trabalho.
-Hum , isso é bom.
-É neér.
-Demais -pausa- assim podemos ficar mais juntos.-Disse com uma voz que me fez lembrar da nossa última vez "juntos".
-Hum , isso é bem melhor ainda.
-To com saudades já.-Disse com uma voz manhosa , isso me deixava sei lá , com vontade de tê-la aqui ao meu lado .
-Eu também-pausa- principalmente do seu corpo princesa.-Pude ouvir ela sorrindo.
-E eu do seu.
-Falei pra você que seria especial.
-E como foi especial.
-Ce num pode vir aqui não ? Depois eu te levo na sua casa.
-Posso sim , sua mãe ta aí ?!
-Não rum , ce tem que vim pra me ver.
-Mais eu gosto dela.
-Mais do que de mim ?!
-Ce sabe que não.-Eu sorri.
-Então vem correndo que eu to cheio de vontade de te ver , de te cheirar , abraçar e outras coisas.-Rimos.
-To chegando , beijos.
-Beijo.-Fim da ligação (tútútú k')
 Fui pro meu quarto e arrumei tudo , tomei um banho e lavei a louça . Cara , ela tava chegando e eu tava com vontade de vê-la.
 Falando como um cara apaixonado , ela é simplesmente perfeita , linda , tem um corpo sensual que me facina , um olhar que me hipnotiza , na moral , ela é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
 Não demorou muito pra ela chegar , estava linda como sempre , recebi ela um com beijo finalizado com selinhos.
-Demorei ?-Disse colocando a bolsa no sofá e se sentando no mesmo.
-Só um pouco.-Me sentei ao seu lado.
-Seu bobo.
-Seu , só seu.-Beijei ela , que apoiou uma de suas pernas em minha cintura , passei a mão na mesma.
-Então onde está minha sogrinha.
-Saiu , foi fazer algumas compras depois chego e saiu denovo , com os amigos.
-Hum.
-Estamos sós nega.
-O que vamos fazer ?!-Ela me olhou com um olhar safado , não sei , mais fiquei louco com aquilo.
 Beijei ela que subiu em cima de mim , agora nossos beijo estava com mais intensidade.Desci meu beijo até seu pescoço , deixando um chupão no mesmo , ela gemeu baixinho no meu ouvido.Minhas mãos se encaixavam perfeitamente em sua bunda e apertava a mesma com muita vontade.
-Certeza que devemos fazer isso.-Olhei nos olhos dela.
-Fizemos isso já esqueceu ?! E eu quero você pra mim e agora -pausa- quero você como meu homem naquela cama.
-Te quero como minha mulher também.-Mordi seus lábios.
 Levantei com ela ainda em meu colo , ela ainda estava com as pernas envolvidas na minha cintura.Chegamos no meu quarto e eu fechei a porta trancando-a em seguida , depois , fui até ela que se encontrava deitada na cama a minha espera.Subi em cima dela e comecei a beijá-la , fui tirando sua blusa que era de renda , braca e joguei a mesma em qualquer canto do quarto.
 Deslizei minhas mãos até sua cintura e apertei.As mãos dela estavam dentro da minha camisa e suas unhas arranhavam cada canto das minhas costas e da minha barriga , se ela soubesse como e quanto eu gostava daquilo.
 Consegui desabotuar seu sutiã , já estava sem minha blusa.Joguei o sutiã dela longe , e depois comecei a beijar seus seios , ela gemia um pouco baixo e eu estava gostando daquilo:
-Já te disse que você tem os seios mais lindos ?!-Dei um chupão e ela gemeu.
-Você gosta ?
-Muito.
 Fui até o bico e chupei , como se estivesse mamando e depois os apertei com minhas próprias mãos.Deslizei até o feiche do seu shorts e o abri rápidamente sem muita delicadeza , depois tirei sua calcinha delicadamente , pois debaixo dali se encontrava um coisa que eu desejava muito nesse estado que me encontro , excitado.
 Depois que tirei sua calcinha fui beijando seu pé , coxa e esplorando cada canto do seu corpo , mas depois ela virou o jogo ficando em cima de mim , nua e linda do mesmo jeito.
 Ela conseguia ser sensual e apesar da nossa segunda relação , ela sabi como me provocar e assim fez.Me deu um beijo quente e depois mordeu meu lábio inferior , beijou meu pescoço , depois meu peitoral e em seguida passava suas unhas me arranhando , amanhã provavelmente eu estaria todo marcado.Foi até meu shorts e o abriu , jogando o mesmo no chão em seguida apertou meu membro que agora sim estava completamente ereto pelo que ela acabara de fazer.
 Dulce tirou minha cueca e num movimento rápido jogou-a longe , ela subiu e beijou a cabecinha e depois começou a chupar , com muita vontade , aquilo estava bom depois ela foi mais rápido , depois mais lenta e ficou por ali um bom tempo.Em sgeuida ela sentou em cima gemendo alto e eu virei-a me deitando em cima dela e comecei a penetrar devagar e ela gemia baixo em meu ouvido , mordendo o mesmo:
-Continua amor.-Gemeu ela.
-Eu não vou parar tão cedo.
 Dessa vez aumentei minha velocidade , o mais rápido que pode e ela gemia alto , muito alto , quanto mais ela gemia mais eu continuava , como disse , eu não iria parar tão cedo.
Continuei metendo , depois , tirei meu membro e fui descendo , não esperei para chupa sua vagina (desculpa a palavra mais to sendo realista) e ela se constorceu.Fiquei naquele movimento de vai e vem um bom tempo . Transamos até chegarmos ao nosso limite , depois pegamos no sono...

Dulce Moda *On*
Acordei , as mãos de Justin estavam enroladas em minha cintura , eu me encontra de calcinha e sutiã.Tirei suas mãos da minha cintura e quando ia me levantar algo me puxou , era ele , soltei uma risada alta:
-Aonde você pensa que vai ?!
-Banhar.
-Não Fica mais um pouco.-Disse manhoso.
-Pedindo assim eu fico.
-Pedindo assim eu fico.-Me imitou subindo em cima de mim.
-Amor ?!
-Hum...
-Te Amo.
Ele me olhou diferente , parecia me admirar e o que ele apenas conseguiu dizer foi:
-Eu também.
 ...............................
Ok meninas , vocês não estão comentando e eu estou muito magoada com você , obrigada a linda que foi a úncia que comentou viu ? Seu comentário me dá motivação sz'  Eu não vou parar de postar , a opinião de você vale sim e muito , mas nem por isso eu não vou parar de escrever , pois eu amo meu blog e tenho ele há 3 anos e nunca desisti , obrigada mesmo a Belieber que comentou , fico muito grata.
 -Akele Beijo Zika <3


2 comentários:

#Imagine Belieber disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII continuaa ta demais, amo seu blog mesmo hehehe. DEMAIS DEMAIs vocÊ é uma fofa own

Bieber Fever disse...

Obrigada Liinda , você já é especiial amoour' Akele Beijo Zika sz'