A Dama e o Vagabundo - 14

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
 Nos beijamos , depositamos todo nosso amor que sentiamos um pelo outro , terminamos com selinhos demorados:
-Você podia ficar assim , comigo pra sempre -pausa- não seria nada mal.-Eu ri.
-Apressadinho -selinho- um passo de cada vez.
-Tudo bem.-Me beija.
-Agora acho que ta na minha hora , ainda tenho que fazer um trabalho do cursinho.
-Anão , deixa isso pra lá , fica aqui comigo só mais um pouquinho.
 Eu sorri e ele me beijou novamente , passando a mão em minha coxa , dei um mordia em sua orelha e ele parou :
-Não provoca.
-Mais eu não t...-Ele me interrompeu com um beijo.
-Eu poderia ficar aqui beijando você , deitado com você a tarde inteira e não reclamaria -pausa- estranho isso né ?!-Eu ri.
-Muito , acho que ninguém saberia ao certo explicar o que é o amor.
-Poiseér.-Selinho.
-Agora eu tenho que ir , sério , tenho um monte de trabalho do cursinho pra fazer e tudo mais -pausa- e ainda por cima meu guarda-roupa ta uma bagunça que só Deus na causa.
-Anão nega , a gente fica tão pouco tempo junto .-Fez biquinho.
-Fica nada , nos encontramos todos os dias , finais de semana passamos todos juntos e ainda é pouco ?!
-Queria conhecer sua família , sua avó parece ser legal.
-E é.-Arregalei os olhos e sorri ao dizer isso.
-Hum -pausa- mais eu brigaria feio com seu tio.
-Concordo plenamente , você não dariam certo logo no primeiro olhar.
-Silêncio.
-Posso te falar uma coisa que -pausa- eu penso ultimamente , mas não sei se seria uma boa idéia ?!
-Claro.-Disse se sentando na cama ao meu lado , me sentei de frente p/ ele.
-Eu quero comprar um apartamento pra mim saka , quero ser independente , fazer um almoço p/ minha avó ir lá e passar a tarde comigo -pausa- acho que minha mãe gostaria que isso acontecesse.
-Nossa , maneira sua idéia amor , na moral , acho que não seria nada mal -pausa- você anda discutindo demais com seu tio e isso parece ficar cada vez pior , a que ponto vai chegar essa discussão ?! Até ao ponto dele de agredir ? E juro que se isso acontecer eu mato ele , é uma promessa.
-Então eu sei , mas nunca tinha pensado nisso antes -disse pensativa- mas não saio pois tenho medo dele fazer alguma coisa com a minha avó . Eu amo ela e não a abandonaria por nada nesse mundo!
-Pensa com mais calma , talvez nem seja a hora certa , termina seu curso , quando você começar a trabalhar você pensa nisso ou até mais alto.-Ele sorrio me pasando confiança.
-Banha comigo ?!-Levantei as sombrancelhas e ele sorrio.
-Claro.

Nenhum comentário: