A Dama e o Vagabundo - 19

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo !
 Acordei pela manhã com vários beijo dele , e eu me pergunto : Como eu teria forças para acordar sem esses beijos ou sem ele ? Ontem a noite foi tudo perfeito , eu amo ele a cada dia que passa e estou disposta a amá-lo para vida toda . Meu vagabundo , meu tudo , meu lindo e meu nego . Abri meus olhos e me deparei com duas bolas de caramelo me olhando e um lindo sorriso composto por uma linda boca rosada que pedia um beijo meu , então eu dei .
Justin: Bom Dia minha delícia .
Dulce : Bom Dia nego .-Sorrimos .
Justin : Então , hoje vamos juntos pro serviço , certo ?
Dulce : Uhum . Mais eu quero dormir mais , com você , do meu lado pra me abraçar .
Justin : Eu também nega , mais querer não é poder ne .
Dulce : Hum , tá mais ... Você vai banhar comigo !
Justin : Vamos direto ao paraíso . -Nos rimos .
 Ele me pegou no colo e nos fomos ao banheiro e banhamos , naquele maior amor e felicidade de sempre . Depois me arrumei , vesti está roupa :
Dulce : Como estou ?
Justin : Linda , como sempre ! -Ele me agarrou e me beijou.
Dulce : Obrigada nego , você também tá lindo . -Olhei nos olhos dele e selei seus lábios .
Justin : O que tu acha de reunir a galera hoje ? Já que amanhã ce nem trabalha .
Dulce : Eu acho muito bom , ta tudo tão corrido nego que a gente nem tá como antes e eu não quero perder isso .
Justin : Há nega mais nois se afastamo mermo , nois já sabia que ia ser assim . Mais num vamo perde o costume de sempre reunir todo mundo porque senão é phoda .
Dulce : É sim , vamos descer !?
Justin : Fazer o que ne .
 Descemos e depois que tomamos café , fomos pro serviço . Deixei Justin no serviço dele e depois fui pro meu , chegando lá cumprimentei todos e quando entrei na minha sala Mack já estava lá :
Dulce : Bom Dia .-Sorri .
Mack : Bom Dia , você está linda .



Nenhum comentário: