A Dama e o Vagabundo - 18

E ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo , a Dama e o Vagabundo ! 
Dulce : É nego , um rapaz que acabou de terminar o curso e que eu vou ensiná-lo sobre administração .
Justin : Hum .-Fecha a cara .
Dulce : Para nego , ce sabe que eu te amo e que ninguém vai separar a gente .
Justin : Mesmo assim , eu não vou ficar tranquilo .-Dei um selinho nele .
Dulce: Ei , você tem que ficar tranquilo , você não confia mais em mim ?
Justin : Confia nega , mais eu não sei , num sei te explicar essas parada que se passa na minha cabeça ta ligado , num sei mermo .
Dulce : Tudo bem então nego , pense o que você quiser .
 Me afastei e encostei minhas costas na cabeceira , ele veio com aquele jeitinho dele e com aquele sorriso bobo . Eu até tento ficar séria pra ele , mais poxa , não há motivos ele só está preocupado comigo e eu também não ficaria tranquila se fosse com ele . 
 Ele veio e me deu um beijo demorado , suas mãos tocaram minhas coxas e apertaram as mesmas , dei uma mordida em seus lábios e ele sorriu , pelo nariz :
Justin : Eu vou ficar tranquilo nega , tu é só minha e de mais ninguém .
Dulce : Só sua nego , só sua .-Ele me olhou e eu sorri .
Justin : Te desejo .-Me beija .
Dulce : Então me tenha .
 Ele me beijou , com mais vontade . Fomos deitando , ele apertava meu bum bum e eu já gemia , baixo em seu ouvido , ele tirou minha calça e em seguida minha calcinha há essa altura meus sapatos já estavam longe . Depois ele foi subindo , ele me olhou :
Justin : Tira a blusa .
 Fiz o que ele pediu , tirei minha blusa e meu sutiã fui surpreendida com uma chupada dele e gemi um pouco alto . Os movimentos que ele fazia com sua língua me levavam a loucura e eu pedia mais , apertava meus seios com vontade e ele chupava com mais intensidade . Depois de algum tempo ali , viramos o jogo , ele se deitou e eu tirei sua calça , ele estava bastante excitado , havia muito volume por baixo da sua cueca box vermelha , como ele ficava sexy com aquele cueca . Tirei sua cueca , e comecei a chupar seu membro e ele começou a gemer , joguei meus cabelos para o lado e ele acariciava os mesmos e eu chupava com mais vontade . Comecei a chupar com mais intensidade enquanto olhava nos olhos dele , quanto mais vontade seu rosto expressava , mais vontade de continuar ali eu tinha {...}
 Eu estava de quatro e ele estava me matando de prazer colocando a "cabecinha" de seu membro e tirando , eu implorava e ele continuava a me torturar , depois ele enfiou tudo e eu gemia , seus movimentos rápidos me fazia ir a uma loucura extrema e continuamos por ali por um certo tempo :

Justin estava deitado e eu em cima , quicando enquanto ele apertava meus seios , com muita vontade , depois ele me deitou e começou a 'chupar' meus seios e deslizou sua mão sobre todo meu corpo , depois ele penetrou em mim com dois dedos e eu me contorcia feito uma louca , ele me beijava e eu gemia mais e mais , ele aumentava os movimentos e eu gemia mais auto ainda até que cheguei ao meu orgasmo e nos fomos banhar , juntos como sempre fazíamos .

Nenhum comentário: