A Dama e o Vagabundo - 23


[...]
Acordamos logo cedo , ela estava dormindo feito um anjo , apenas de calcinha e sutiã sua pele estava fria e ela desembrulhada , cubri a mesma com a coberta e ela se contorceu e se aconchegou no cobertor . Me levantei e fui tomar um banho , depois que vesti um short e uma blusa e fui até a cozinha , minha mãe estava fazendo o café da manhã , abracei sua cintura e dei um beijo em sua bochecha :
Justin : Bom dia .
Pattie : Bom dia , querido como dormiu ?-Ela me olhou.
Justin : Muito bem .
Pattie : Fez o que a gente conversou ?
Justin : Sim , ela tá dormindo ainda não quis acordá-la .
Pattie : Há sim querido , ela é uma menina de ouro e você tem que tentar não magoá-la e conter seus ciúmes . 
Justin : Eu sei mãe , vou me controlar agora -pausa- tenho uma proposta para fazer para ela , só não sei se ela vai aceitar .
Pattie : Posso saber o que é ?
Justin : Quando a gente voltar do passeio com as crianças eu anuncio .
Pattie : Tudo bem querido , as crianças ainda dormem e ainda é muito cedo .
Justin : É eu acho que acordei um pouco cedo né ?
Pattie : Isso aí .-Ela me deu um beijo na minha bochecha .
Justin : Vou lá no quarto ver minha princesa .
Pattie : Vai lá querido .
 Fui até meu quarto e vi ela dormindo ainda , toda encolhida e ainda dormia . Me aproximei dela e tirei uma mecha de seu cabelo que cobria parte do seu rosto , beijei sua testa e ela abriu seus olhos , duas bolas azuis e sorriu ao me ver , selei seus lábios . 
Justin : Bom dia princesa .
Dulce : Bom dia nego .-Disse se espreguiçando .
Justin : Dormiu bem ?
Dulce : Com você tudo é perfeito .-Sorri.
Justin : Minha linda.-Selei seus lábios de novo , ela estava toda manhosa .
Dulce : Ainda é cedo amor .
Justin : É sim querida , se quiser pode dormir mais um pouco .-Mexi em seus cabelos .
Dulce : Nego por que se não me esperou para a gente acordar juntos ?-Disse manhosa.
Justin : Desculpa amor , eu perdi o sono e não quis te acordar .
Dulce : Uhum .-Eu sorri .
Justin : Amor , não esquece que você tem que beber seu remédio .
Dulce : Ta bom amor , mais não é hora de falar sobre isso !
Justin : Quer ter um filho ?
Dulce : Que diferença faz ? Nos vamos ficar juntos para sempre .
 Ela é a mulher da minha vida , sinceramente eu mudo até meu modo de falar com ela , até hoje eu fico sem jeito para conversar com ela , cada vez que a encontro é como se fosse o primeiro encontro e eu me lembro muito bem como eu tava naquele dia , seus beijos são os melhores , seu corpo é minha tentação e eu não vou me cançar dele , ela é a mulher mais perfeita do mundo , tem um jeito de mulher e um olhar de menina , quebrou minha rotina deu luz ao que não tinha agora eu sou só dela e ela é só minha .
 Dulce mudou muitas coisas em mim , antes eu fumava e hoje não fumo mais , bebo de vez em quando e a gente toda semana se encontra com o pessoal , a mesma galera de sempre nossa amizade , Mallody e Christina ainda são muito amigas de Dulce e isso me deixa mais tranquilo pois são duas minas que eu considero muito e confio . Eu e os caras , Dylan , Robert  e Jason ainda somos muito unidos , a gente conversa todos os dias por sms ou as vezes marcamos umas partidas de video game na casa de alguns deles ou até aqui na minha casa . Nada mudou desde que conheci Dulce , o que mudou foi apenas meu amor por ela , que só aumenta a cada dia . 
Vagabundo Mod Off'
Dama Mod On :
 Acordar pela manhã com ele me fazendo carinho e falando coisas lindas no meu ouvido é a melhor coisa do mundo . A noite passada foi perfeita , cada transa é como se fosse a primeira e ele sabe como fazer , eu amo ele e disso não tenho dúvidas e o melhor de tudo é ver dentro dos olhos dele que ele sente o mesmo . Nós estávamos conversando e ele me avisando de tomar o remédio , eu não me importava mas mesmo assim é preciso , ainda está cedo para pensar em filhos .
Dulce : Que diferença faz ? Nos vamos ficar juntos para sempre .
Justin : É sim amor , mas está cedo pra falar sobre princesas e garotos .
Dulce : Uhum .-Eu estava fazendo manha , confeço.
Justin : Tá com sono ainda amor ?
Dulce : Preguiça amor .
Justin : Se quiser dormir mais está tudo bem .
Dulce : Não deita aqui comigo .
Justin : Tá bom princesa .
Dulce : Pra quê se arrumar todo assim ? Tira essa roupa e volta pra cama , run.-Resmunguei e ele sorriu.
 Ele tirou a roupa ficando apenas de cueca box preta e voltou para debaixo dos lençóis , me abraçou e beijou meu pescoço . Ficamos conversando e ele fazendo carinho ne mim , eu nem um pouco lerda quase dormi novamente . Já era 09:30 da manhã e nos levantamos , me arrumei e saímos , tomamos café da manhã com minha sogra linda , Pattie , depois pegamos as crianças e fomos para o parque , dessa vez , Justin foi dirigindo todo lindo , parecíamos uma família . 
 O passei foi muito bom e divertido , as crianças são muito engraçadas e Justin fica mais infantil com elas quando estão juntos . Nos divertimos bastante , comemos muito , as crianças dormiram dentro do carro , estavam bastante cansadas , já era exatas 18:00 horas.
Justin : Amor , eles dormiram .
Dulce : Awn , que lindos amor .
Justin : Você gosta deles ?
Dulce : Gosto sim amor , eles são uma fofura .-Disse olhando para eles admirada .
Justin : Que bom , você é a primeira .
Dulce : E única a gostar deles .-Sorri e selei seus lábios .
Justin : Amor , eu quero conversar com você . Mas tem que ser em um lugar especial .-Ele me olhou sorrindo .
Dulce : É muito sério querido ?
Justin : Muito , mas vamos .-Entramos no carro e ele deu partida .
 Estávamos a caminho do misterioso lugar onde Justin iria me levar , estava meio preocupada mas peraí...! Eu conheço esse lugar , aí meu Deus , o lugar onde a gente se conheceu , o lugar onde ele estava sentado conversando com os meninos e eu passava com uma garrafa de bebida na mão e ain , que lindo .
 Chegamos e encostamos o carro , sentamos em uma mesa próxima ao carro , as crianças ainda dormiam e deixamos as janelas abertas caso elas acordassem . Meu coração estava acelerado , nos sentamos :
Justin : Quer comer alguma coisa amor ?
Dulce : Não , comemos muito to cheia querido .
Justin : Certeza ?-Ele tocou minha mão.
Dulce : Absoluta .-Sorri- Então , o que quer me dizer ?
Justin : Amor , o que eu quero te dizer é que -pausa- eu sou apaixonado por você , quero dizer que te amo e que te amarei pelo resto de minha vida , quero te dizer que eu jamais que quando a gente briga eu fico desesperado pensando aonde você está e que a qualquer momento posso te perder , quando você não está é um saco um tédio -eu sorri- mas quando você está comigo tudo fica mais calmo , o stress do dia a dia se transforma em paz e o que eu mais desejo quando estou contigo , é ficar com você até meu último suspiro . Sei que eu num sou o namorado mais perfeito do mundo , mas tento melhorar a cada dia , você me laçou Dulce , agora eu sou completamente seu e quero ser seu pelo resto da minha . Sei que você me ama também amor , vejo nos teus olhos o que você sente por mim , independente da sua resposta quero que continuemos a ser como sempre fomos e seria muito bom se você me dissesse sim .-Eu já não podia conter as lágrimas .
Dulce : E o que você tem para me propor querido ?
Justin : Vamo morar junto , num cantinho só nosso ? Vamo casar , vamo construir uma família nossa e vamos ser muito feliz nega ?
Dulce : Isso quer dizer quê ?
Justin : Casa comigo Dulce ?
Minhas lindas , estou um pouco chateada . Parece que vocês estão gostando mais da outra história ? Poxa , vamos comentar mais essa daqui também pos dou meu melhor nessa daqui também ! Amo vocês viu ? Obrigada pelos comentários . Resposta dos comentários aquii .  Beijuu sz' 





3 comentários:

Sarah disse...

AWWN QUE LINDO CARA, ATE QUE FIM O JUSTIN TOMOU VERGONHA NA CARA ¬¬' PENSEI QUE ELE NUNCA IRIA FAZER O PEDIDO.. MENINO DEVAGAR ELE.. TIPO FOI MEU CAPITULO PREFERIDO Ú.U ADOREI O MODO QUE ELE PEDIU ELA EM NAMORO >.<

CONTINUUA??

imagine belieber disse...

aaaahaaaaaaa diva to passando mal agora meu coração ta pulando
de alegria omb ele pediu ela em casamento,quase chorei de emoção agora
agora pra tudo ficar mais perfeito so falta os filhos tipo 5 eu acho que ta bom kkk
brincadeira e muito filho,diva que cap perfeito mam muito divo,e please continua logo ta ok bjs florzinha

♥lu♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOS MEU DEUS ...impossível não se emocionar ai morri demais ...como ele é perfeito *--* assim ele maaaaaata a Dulce do coração kkkk mto mtoo anciosaaa pro próximo capitulo...não vejo a hra ...continuaaa pfpf kk ..e não canso de me dizer que vc simplesmente AHAZAAAAAAAAAAAAAA sua linda , <3