A Dama e o Vagabundo - 26


Ele subiu em cima de mim e eu toquei seu rosto e o beijei , continuamos a nós beijar , um beijo selvagem . Suas mãos deslizaram até o meio das minhas pernas e seus dedos começaram massagear meus clitóris e eu estava gostando daquilo , comecei a gemer em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço :
Justin : Você gosta né ?
Dulce : Uhuum , ár amor .-Gemi enquanto acariciava seus cabelos .
Justin : Você é uma delícia sabia princesa !?-Ele passou a mão por dentro da minha calcinha e penetrou um dedo .
Dulce : Ain amor .
Justin : Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos princesa , geme pra mim vai -ele penetrou outro dedo e eu gemi mais alto- boa garota , agora tira esse sutiã que eu gosto dos seus seios -ele tirou seus dois dedos de dentro de mim.
 Tirei o sutiã e ele lambeu os lábios ao ver os mesmo , meus seios já eram grandes com a gravidez então ficaram um pouco maiores e iriam ficaram mais , afinal , eu ainda estava no 4º mês de gestação . Justin começou e chupá-los e só dele olhá-los eles já ficaram rígidos e ai sim Jus caiu de boca , enquanto chupava meu seio esquerdo apertava o direito com um pouco de força e aquilo era muito muito bom . 
Justin : Esses seios seu são minha perdição -chupou- gostosa .
Dulce : Você quem ár -arfei- gostoso .
 Inverti o jogo e fiquei em cima dele , que já se encontrava sem camisa então comecei a beijar sua barriga sarada , eu sabia que ele gostava daquilo . Abri o zíper de sua calça e abaixei a mesma até a altura dos joelhos , depois abaixei sua cueca deixando a mostra seu membro totalmente ereto e grande , cai de boa naquilo sem dó nem piedade .
Justin : ÓÓR -gemeu alto- como você faz isso bem gostosa , não para .
Dulce : Conversa comigo amor -chupei apenas sua cabecinha e comecei a massagear suas bolas - é assim que você gosta ?
Justin : Wol é assim delícia .
Dulce : Você quer que eu pare amor ? -Coloquei todo seu membro em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem .
Justin : Or , não -gemeu- você vai acabar me matando de tesão .
 Senti seu membro latejar e pude beber todo aquele líquido quente e ao mesmo tempo um pouco amargo . Jus subiu em cima de mim e começou a me beijar :
Justin : Eu já sentia falta do seu beijo .
 Ele continuou me beijando enquanto tirava minha calcinha , depois que tirou a mesma jogou-a em qualquer canto daquele quarto , voltou a me beijar e foi beijando minha barriga e depois desceu rapidamente para minha intimidade e começou a chupar a mesma , aquilo er a extremamente excitante e gostoso , confesso que essa é a parte melhor ou uma das melhores . Ele ficou ali até eu gozar e bebeu todo aquele líquido com vontade :
Justin : Você tem um gosto delicioso princesa .
Dulce : Eu quero você , dentro de mim amor .-Disse entre gemidos .
Justin : Falando desse jeito gostoso seu , eu meto em você sem dó .
Dulce : Awn , anda logo amor .-Gemi novamente .
Justin : Gostosa , muito gostosa -beijou meu pescoço .
 Ele se encaixou no meio das minhas pernas e penetrou seu membro em mim , soltei um gemido baixo em seu ouvido , parecia que quando mais eu gemia com mais vontade ele penetrava . Jus fazia uma massagem em meus seios enquanto eu arranhava suas costas com minhas unhas , continuamos ali e só paramos quando chegamos em nossos orgasmo juntos . Depois tomamos banho e eu vesti uma calcinha e um sutiã que é mais confortável , Jus estava lá em baixo preparando algo para gente comer , não demorou muito para ele entrar no quarto com uma bandeija cheia de frutas , bolacha e suco .
Justin : Ce fica ta tão linda grávida princesa .-Disse me dando um selinho .
Dulce : Obrigada amor você também fico lindo casado .-Nos rimos .
Justin : Eu só lindo de qualquer jeito .
Dulce : Convencido .
Justin : é por isso que combinamos amor .
 Nos sentamos na cama e ligamos a TV , ficamos assistindo e comendo , depois dormimos em um sono profundo , de conchinha com Justin pegando em minha barriga .
 Eu não sei nem porque to postando , só recebi apenas 1 comentário no meu último post dessa história . Meninas se continuar assim eu vou tirar a IB Litlle Things , sinceramente estou magoada por que vocês não comentam essa também hein ? É tão ruim assim !? Por favor comentem pelo menos o que vocês acharam senão não dá eu fico sem inspiração sem animo daí vai lá e tenho também 2 comentários no Litlle Things ? Vocês tiveram bastante tempo para pelo menos comentar aqui poxa . Não sei não se continuar acho melhor dá um tempo ... Comentem pelo menos dessa vez né , obrigada . Beijúú ;///


8 comentários:

imagine belieber disse...

NOSSA diva morri agora mesnina que parte hot
em tipo quase tive um heart attack agora kkkkkk
diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha.
nãoooooo diva please não deixa de postar suas ibs não desista!!

Imagine Belieber disse...

''ELA QUER CONHEVER A VIDA
E ELE QUER CONHECER O MUNDO''
ai meu corassaum hauha
perfeito, continua amor, parte hot hmmmmmmmmmmmmm pirei aqui jsoajso bjs

Joana Margarida disse...

nova leitora ta perfeito continua

Mirela Gaspar disse...

to amando nova leitora continuaa logo

Love Without Limits ♥ disse...

Linda o que falar de você hein !? Sempre comentando e me inspirando a cada comentário , princesa muito obrigada por comentar você é sim muito especial ! Espero que goste do novo post comente tá ? Beijúú sz'

Love Without Limits ♥ disse...

Awwn , sua linda obrigada por estar comentando . Princesa espero que tenha gostado do novo post , comenta tá ? Beijúú sz'

Love Without Limits ♥ disse...

Raw , princesa seja muito bem-vinda . Fique a vontade para comentar e e me dar sua opinião , obrigada por estar lendo e se sinta a vontade . Espero que tenha gostade do novo post , linda obrigada mesmo , beijúú sz'

Love Without Limits ♥ disse...

Sério !? Aiin , muito obrigada por estar comentando e por ler minha história , princesa espero que tenha gostado do novo post , comenta tá ? Beijúú sz'