A Dama e o Vagabundo - 27


Dormimos a tarde inteirinha , depois acordei com o celular de Justin tocando ele dormia feito um anjo e eu não quis acordá-lo . Me levantei e peguei o celular dele , era minha sogra :
Eu : Oi sogrinha linda .
Pattie : Oi querida , liguei pro Justin para chamá-los para virem jantar aqui .
Eu : Claro que sim , que horas mais ou menos !?
Pattie : 20:30 Pode ser ?
Eu : Claro , nos iremos com maior prazer .-Justin tocou minha cintura , já que estava sentada na cama .
Pattie : Então esperaremos vocês aqui , Justin está fazendo o que ?
Eu : Acabou de acordar , tá aqui do meu lado .-Sorrimos .
Pattie : Há sin -pausa- vou desligar aqui querida , até mais tarde , fique com Deus .
Eu : Fique com Deus também , até .-Desliguei o celular , deixando o mesmo em cima do criado mudo , depois me deitei de frente para Justin .
Justin : Minha mãe ? 
Eu : Sim , chamando a gente pra irmos jantar lá .
Justin : Nós vamos ?
Eu : Claro .-Selei seus lábios .
Justin : Amor ?
Eu : Oi amor .
Justin : Já te falei que você é linda !?
Eu : Todos os dias , amor .
Justin : Há , então -pausa- você é a princesa mais linda de todas .
Eu : E eu amo você , tá bom ?-Acariciei seu rosto .
Justin : Eu também princesa , amo muito você .
 Ficamos um bom tempo conversando deitados na cama , até umas 18:00 da tarde . Agora Justin estava na sala jogando mais Robert , Dylan e Jason , Christina e Mallody estavam comigo no quarto , nos estávamos falando sobre a gravidez .
Mallody : Tua barriga tá linda cara , minha afilhada vai ser linda .-Disse tocando minha barriga .
Eu : Calma , não sabemos se vai ser menina ou menino .-Sorri acariciando minha barriga .
Christina : Eu queria engravidar mas o Jason não quer filhos por agora , até porque estamos estudando ainda e trabalhando então vamos esperar mais um tempo .
Eu : Um ano de namoro é muito né ? Mas assim , comigo e com Justin foi tudo uma surpresa , confesso que eu esqueci de tomar a pílula do dia seguinte mas sabe a gente nem estava mais ligando -pausa- fui na minha ginecologista e ela falou que meu corpo estava preparado para uma gravidez . Então nós não estávamos importando mais , até que aconteceu e estamos aqui , mês que vem nós já vamos poder descobrir se é menino ou menina . 
Mallody : Vai ser menina .
Justin : Vai ser um cara muito gato .-Disse entrando no quarto , nos rimos , ele se sentou ao meu lado e beijou minha barriga , em seguida tocou-a e um bolinho se formou novamente .
Eu : Acredita que só  mexe quando ele toca ? Comigo foi só uma vez .-Nos rimos .
Christina : O bebe gosta mais do papai .
Justin : Mais é claro que vai gostar mais do pai .
Eu : Não vai não , vai gostar dos dois e pronto .
Mallody : Awn vai nascer lindo .
Justin : Claro que vai .-Disse acariciando minha barriga . 
Christina : Vou lá ver o Jason .-Saiu .
Mallody : Vou lá do Dylan também .-Saiu . 
 Eu e Justin ficamos sozinhos no quarto , ele me olhou e sorriu . É incrível como eu jamais me canso daquele sorriso , daqueles olhos cor de mel , eu conheci ele tão menino e agora ele é um homem , o meu homem e pai do meu filho , está mais maduro mais bonito e mais cuidadoso comigo tem mais responsabilidade . E eu ? Bom , estou mais responsável também , penso muito no nosso bebe e ne Justin também , estou tão feliz sabe . Tenho meus amigos junto a mim desde sempre , eles me fazem feliz e isso que importa , minha sogra , meu sogro a família de Justin são uns amores comigo desde sempre e minha avó com Justin ? Mima mais ele do que eu , a vida está tão boa assim , parece um sonho .

Justin : Amor , levante a blusa .-Levantei minha blusa .
Eu : O que foi amor ?
Justin : Sua barriga não tá grande mais para 4 meses ?
Eu : Não amor , algumas barrigas crescem mesmo , uma ficam grandes outras ficam pequenas .
Justin : Há tá amor , pode abaixar vai que os meninos passam pelo corredor e ve .
Eu : O que tem ?
Justin : Não amor ! Vai deixar eles verem sua barriga ?
Eu : Não .
Justin : Rum .-Beijei ele .
Eu : Bobinho .
Justin : Seu bobo . 
 Fomos até a sala onde estavam todos , ficamos conversando por um bom tempo lá na sala até que deu 19:00 horas e eu fui me arrumar mais Justin , os meninos ficaram na sala jogando e as meninas bricando com Rex , nosso cachorro . Eu e Justin tomamos banho no mais amor , depois saímos do banheiro e eu vesti uma langeri preta , com calcinha box , Justin se sentou na cama e ficou me olhando de cima abaixo :
Justin : Já te falei que você é a grávida mais gostosa que existe ?
Eu : Não amor .-Me encaixei entre suas pernas e beijei-o .
Justin : Delícia .-Apertou minha bunda .
Eu : Amor ! Não provoca .-Reclamei manhosa .
Justin : Se você ficar falando assim a gente vai ter que fazer aqui .
Eu : Olha o pessoal ta todo lá fora .-Alisei teus cabelos .
Justin : Eles não transa não ?-Arregalei meus olhos e depois soltei uma gargalhada .
Eu : Claro que sim amor .
Justin : Então pronto princesa . -Disse dando beijinhos na minha barriga , até chegar na minha intimidade .
Eu : Para amor que eu não resisto .
Justin : Olha meu estado aqui amor .-Olhei para seu membro que estava com volume .
Eu : Deixa eu dar um jeito .
 Me ajoelhei entre suas pernas e arranquei sua toalha e pude ver seu membro completamente ereto e estava até maior que o normal , cai de boca naquilo enquanto acariciava suas bolas :
Justin : Ór , que delícia .
Eu : Conversa comigo amor .-Sempre que a gente transava , eu conversava com ele com voz de puta , não sei porque mas minha voz saia assim .
Justin : Continua delícia não para , ÓR , como isso é bom .-Ele gemia .
Eu : Amor mais baixo , tem gente lá na sala .-Continuei chupando .
 Justin tirou meu cabelo do rosto para ver melhor a cena , ele me olhava com desejo e mordia os lábios eu o olhava e quanto prazer ele aparentava sentir mais eu chupava . Minutos depois de chupar tudo aquilo , aquele membro delicioso Justin gosou e eu tomei todo aquele líquido com gosto , limbei o canto da minha boca e me levantei . Justin envolveu a toalha na cintura tampando seu membro que estava mole e foi para o banheiro , eu vesti uma roupa :
Arrumei meu cabelo desse mesmo modelo também só que o mesmo estava bem maior , não demorou muito eu já estava pronta , Justin saiu do banheiro e parou ao lado da porta ao me ver :
Justin : Nossa , como ce tá gata princesa .
Eu : Você gostou amor ?
Jusitn : Ahan , porque valorizou sua barriga linda .
Eu : Obrigada amor -me aproximei e selei seus lábios- agora vai se arrumar tá .
Justin : Tá .
 Justin não demorava muito para se arrumar e ainda sim conseguia ficar lindo , ele se arrumou e depois saímos . Já era 19:40 nós iríamos passar na casa da minha avó ainda e depois iríamos na casa da mãe do Jus , os meninos com certeza iria com a gente . Eu e as meninas pegamos nossas bolsas e partimos , Dylan e Mallody no carro deles Christina e Jason no carro do Jason e Roberto no seu carro . Chegamos na casa da minha avó , ela nos tratou com maior carinho claro , depois ficou me adolando e eu amava aquilo . Sabe , eu sentia falta de casa , mas era uma saudade boa , saudade de quando tudo começou , das vezes que minha avó não queria me deixar ver Justin e eu fugia escondido , comecei a rir com meus pensamentos .
Vo : Que foi querida ?
Eu : Nada vó , apenas relembrando algumas coisas .

OMB ! Eu ganhei 2 novas leitoras é isso mesmo ? Awn que lindas vocês , sejam muito bem-vindas eu estou muito feliz com vocês aqui . Gente vocês são tudo de bom , obrigada pelo carinho tá !? Vocês são muito especiais para mim e desculpa a demora é que estou cheia de trabalho da escola para fazer , mas sempre vou postar se eu demorar com certeza é a escola . Mais o que acharam desse capítulo ? Sério , pode falar se ficou ruim , meninas amanhã tem mais e Litlle Things está um pouco atrasada mas tá tudo prontinho para quarta-feira *---* Resposta dos comentários aqui >.< Amo vocês obrigada por tudo !

---- Recomendo :




4 comentários:

imagine belieber disse...

own que lindo esse cap diva,kkkkk se e danada
menina kkkkkk esses dois não tem jeito mesmo em
ate gravidos arrajam um jeito de coisar kkkkk diva amo teu
blog e obrigado por recomendar o meu,diva perfeito e please continua logo ta ok bjs florzinha

Unknown disse...

amei continua logo

Unknown disse...

continua logo

Ellen G. disse...

Olá, tudo bem?
Sou a dona do "Naughty Belieber" (nome mudado)
Queria avisar que voltei... :P e que tem ib nova no blog...
Espero sua visita lá...


ps. Consegui seu blog, nos pedidos de indicações do meu blog...