A Dama e o Vagabundo - 01

Segunda Temporada .

Aviso meninas : Essa segunda temporada, será outra história mas que contém uma Dama e um Vagabundo . História baseada em fatos reais, foi o que realmente aconteceu comigo .


Vagabundo Mod On : 
 Mais uma vez eu estava ali, comendo mais um puta que foi me fazer uma visita na minha casa enquanto os muleques estavam lá fora bebendo e fumando :
Laís : Ôôr Jus, continua mete com força !
Justin : Você quer pressão, quer , então você vai ter pressão .
 Acelerei meus movimentos, meti nela com tudo até ela gozar em cima do meu pau. Laís foi uma amiga minha de infância e a gente acabou se aproximando mais quando crescemos, na verdade eu tirei a virgindade dela e acho que ela se apaixonou por mim, os caras me falam que ela nunca deu pra mais nenhum, mas eu não acredito. Há mais sei lá, não quero ela não, é muito rodada, eu nem quero nada com ninguém, sou conhecido como Solto, o sem lei. Ninguém manda ne mim, não me prendo há ninguém, todos dizem que não tenho coração e acho que até tenho mais ele não funciona.
 Fui pro banheiro, Laís ia vindo atrás de mim :
Justin : Aonde ce vai ?-Parei no meio do caminho .
Laís : Tomar banho com você .
Justin : Viaja não Laís foi só uma transa, vo banhar sozinho. Tem outro banheiro lá fora, vai lá se quiser banhar.-Peguei minha toalha em cima da cadeira e entrei no banheiro .
 Quando saí do banheiro ela não estava mais ali, vesti uma roupa, coloquei minhas correntes, brinco e meu relógio, passei um perfume e logo depois fui para a área da minha casa. Já eram exatas 23:00 da noite e estava rolando uma festinha minha na minha casa. Eu moro com minha mãe, mas ela fica mais na casa do novo namoradinho dela do que aqui e depois da nossa última discussão ela disse que isso aqui era meu, que ela ia sumir da minha vida, o que eu fiz  ? Vo te contar como que foi a cena ....
Noite retrasada, 21:00 da noite, Atlanta .
  Eu estava no meu quarto, mexendo no computador, marcando mais um encontro com uma mina que pra falar a verdade mora muito longe de onde eu moro. Até que meu padrasto chega, louco, provavelmente tava drogado isso não era novidade pra ninguém, todo mundo sabe quem ele é, que ele num passa de playboy otário que usa pra pagar pra cima dos outros, mas pra cima de mim não . 
Alberto : Pra que essa porra de porta fechada em  ? Tá preparando mais uma encomenda ?-Disse ele abrindo a porta do meu quarto e vindo pra cima de mim .
Justin : Viaja não fi, nem contigo to falando, vem folgando não .
Alberto : Ué cadê aquele bichão ? Tá com medinho de eu contar pra sua mãe o que ce faz é ?
 Ele me empurrou, eu fiz Muay Thai por exatos 4 anos e aprendi bastante coisa acredite, não consegui me conter e parte pra cima dele, dando nele um golpe que fez ele cair no chão com o nariz quebrado e sangrando. Puxei ele pela camisa e o encarei :
Justin : Ce acha que eu tenho vergonha de dizer que eu fumo é ? Que eu uso maconha ? Uso memo seu pau no cú, uso e num é você quem paga pra mim e pelo menos eu uso e assumo, uso porque eu gosto e você !? Que usou pra pagar de bichão pros outros e acabou viciando ? Quem se deu mal em otário ? -Empurrei ele pra fora do quarto- Viaja não fi, somi do meu quarto e num meche comigo mais não que dá próxima vez eu te mato !
 Bati a porta daquele quarto com todas as minhas forças, depois deitei na minha cama, não demorou muito pra minha mãe entrar no quarto chorando e gritando comigo :
Pattie : O QUE CE FEZ COM ELE SEU DESGRAÇADO !
Justin : O que ele fez comigo né ? Fala baixo que ce num tá gritando com qualquer um não !
Pattie : EU GRITO COM VOCÊ A HORA QUE EU QUISER 
Justin : Mos ! Foi ele quem veio viajar aqui, falando que eu num tenho coragem de assumir o que eu uso ! Ce é louca ou o que ? Olha só o cara que ce pois aqui dentro de casa, um playboy desgraçado é ele, eu pelo menos assumo que uso e uso senhora sabe que eu uso, fumo maconha mesmo idaí !? Ninguém paga pra mim, eu pago com meu dinheiro não com o seu e nem o dele e dá próxima vez que ele entrar aqui eu vo dá um tira na cara desse pau no cú que ce boto aqui dentro !
Pattie : QUER SABER JUSTIN VOU EMBORA ! FICA COM ESSA CASA PRA VOCÊ NÃO É ISSO QUE CE QUER VOCÊ VAI TER, VOU MORAR COM ALBERTO NA CASA DELE E VOU SUMIR DA SUA VIDA, NÃO VOU FAZER FALTA MESMO !-Disse ela chorando .
Justin : Para de gritar que ninguém é obrigado a ouvir os problema dos outros não, vai embora mesmo pra me dar paz, é só isso que ce sabe fazer agora me cupar e passar a mão na cabeça desse otário aí ! Vai lá, apanhar de noiado ! Vai lá ! Trouxa !
_________________________________
 E foi assim que aconteceu, ontem ela foi embora e eu sou dono dessa casa. Não gosto de ver mulher chorando e de ver ninguém sofrendo ainda mais por causa de mim, mais é meu jeito, sou assim mesmo, sou seco, não me prendo a ninguém, não amo ninguém e vou ser sempre assim.
 Revoltado, grilado com a vida, bandido, conhecido como Solto Sem Lei, estilo colombiano, espelhado no meu pai este sou eu, nome Justin Drew Bieber, 17 anos . 


Lindas esse foi o primeiro capítulo da Segunda Temporada, o que acharam 
Primeiramente eu tenho que agradecer vocês por todos os comentários da primeira temporada e pela paciência que vocês tiveram comigo (: Obrigada mesmo minhas princesas mais lindas, gostaria de lhes fazer um pedido, se vocês puderem divulgar o blog e me passarem seus links também para que eu possa divulgar o de vocês eu ficarei muito agradecida *-* Então comentem viu ? 2 comentários e eu continuo ;) Fiquem com Deus, beijos :*

3 comentários:

imagine belieber disse...

Morri agora diva que perfeito man
Nossa o justin em que garoto danado
Rsrs,mais diva nao entendi muito bem pq tipo no final da primeira temporada ele tava com a menina la com um filho e agora ta todo solto?isso me deixo um pouco confusa,vc ta começando td de novo?
Diva incrivel esse cap e please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

Bieber Fever disse...

Oi minha linda, que bom que você gostou (:
Que bom que você me perguntou (: Bom deixa eu lhe explicar, essa segunda temporada assim como a terceira vai ser com histórias diferentes, mas que envolvem uma Dama e um Vagabundo ;)
Obrigada por perguntar princesa e ainda sim obrigada mesmo pelo seu comentário *-*

Unknown disse...

Hahaha que divooo
Amoreee continuaa e desculpa por n ter comentado antes é que eu to meio que sem tempo mais sempre que sobra eu to aki bjuuus