A Dama e o Vagabundo - 02

Segunda Temporada .



Vagabundo Mod Off .
Dama Mod :
 Eram exatas 08:00 horas da manhã e eu estava me levantando, tomei um banho e vesti uma roupa :



 Depois que me arrumei, desce e fui para a cozinha e preparei o café, em seguida fui até a padaria e comprei, pães, pães de queijo, algumas roscas e um suco de uva. Quando voltei minha mãe já estava de pé, sentada assistindo TV, cheguei e cumprimentei a mesma com um beijo na testa :
Mariana : Bom dia mãe.
Cristina : Bom dia filha, levantou cedo em .-Sorrimos .
Mariana : Há mãe não consigo mais levantar tarde como antes .
Cristina : É assim mesmo filha, você se acostumou com a escola .
Mariana : Deve ser isso mesmo mãe, ainda bem que hoje é sábado -sorri- o pai ainda não se levantou ?-Disse colocando as sacolas no balcão da cozinha .
Cristina : Não filha, ele chegou pela madrugada vai dormir por bastante tempo hoje .
Mariana : Há sim .
Cristina : Café está pronto, não !?
Mariana : Já sim, agora a única coisa que devemos fazer é comer .-Rimos .
Cristina : Filha, não precisava .
Mariana : Há mãe acordei primeiro que todo mundo né, não ia ficar aqui sem fazer nada parada e outra o dia tá lindo hoje .
Cristina : Está mesmo filha, bom para fazermos uma caminhada, ou irmos ao shopping .
Mariana : Também acho mãe, o aniversário do papai ta chegando e quero comprar um presente pra ele. Mas pela primeira vez, vai ser com meu próprio dinheiro.-Disse orgulhosa de mim mesma.
Cristina : Que bom filha, fico orgulhosa de você .-Nos sentamos há mesa e fomos comer nossa primeira refeição do dia, enquanto conversávamos .
 Minha relação com meus pais sempre foi boa, somos bastante unidos e conversamos muito sobre tudo. Eu nunca dei nenhum tipo de trabalho para minha mãe, nunca namorei, nunca tirei notas baixas na escola, nunca saí para nenhuma festa e muito menos bebi ou usei drogas.
 Minha mãe é enfermeira e trabalha de plantão em um dos melhores hospitais de Atlanta, meu pai é piloto de avião e de vez em nunca vem dormir aqui em casa, mas todos os dias ele está aqui seja de manhã, a tarde ou quase a noite para se alimentar antes de mais uma viagem .      
Eu fico mais me casa e cuido da nossa casa como se fosse só minha, meu sonho é ter minha própria casa, meu marido e meus filhos. Antes do meu avô morrer, lembro que ele sempre me dizia para me espelhar na minha avó como dona de casa e esposa e eu irei fazer isso, meus avós tinham exatos 50 anos de casados e nas férias do ano passado minha avó ficou viúva
 Ela não quer ninguém morando com ela, diz que quer morar sozinha mas sempre que posso vou fazer uma visita para ela e sempre que vou ela me ensina algo, amo minha avó, ela quem em criou desde sempre por conta do trabalho dos meus pais mas eu não os julgo muito menos os desrespeito, eu os entendo.
 Tenho duas 3 loucas amigas, Katie, Mallody e Jessie, três loucas mas amo todas elas. Bom eu saio com elas a tarde para cinema, parque e etc. Não curto muito sair a noite, gosto mesmo de ficar em casa e minha mãe fica no meu pá me mandando sair com minhas amigas para se divertir mas acontece que não gosto e isso faz minhas amigas me chamaram de "anjinha" não só por isso elas me chamam assim, elas me chamam assim por eu ser virgem aos 16 anos, por eu ainda nunca ter bebido, por ser uma das melhores alunas da escola onde estudamos (Price Middle School) mas nem ligo para elas e suas piadinhas. Todas as três confiam bastante em mim, sempre me contam tudo e sempre me pedem conselhos e eu sempre estou disponível para elas, são como minhas irmãs.
 Meu nome é Mariana, extrovertida, carinhosa e decidida, 16 anos .

  
  


Olá meninas, bom eu reconheço que fiquei sim bastante tempo sem postar o começo da segunda temporada mas por que vocês não estão comentando ! Eu sei que demoro mas é porque eu não tenho muito tempo tá, eu tenho que ajudar minha mãe a arrumar casa e tudo mais para depois escrever, já estou no quinto capítulo dessa história esperando apenas 2 COMENTÁRIOS, e recebi apenas um de uma princesa que sempre comenta e eu agradeço muito há ela por sempre comentar . Mas quero dizer que isso não me impedi de postar e de escrever, quer saber foda-se quem comenta ou não, vou continuar postando aqui . Obrigada mesmo princesa por sempre comentar, você está no meu coração sz' . Bom, no sábado eu irei viajar e vou ficar uma semana fora e só irei postar quando voltar . É apenas um aviso garotas, fiquem com Deus, Beijos :*










3 comentários:

Gabiih Locateli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Bieber disse...

Ain tá perfeito diva!!!Tô amando essa IB q já chegou divando!CONTINUAAAA!

imagine belieber disse...

OMB diva que perfeito man,serio to amando
Essa segunda temporada incrivel,tipo nao vejo
A hora deles se conhecerem vai ser tao show ela toda
Santinha e ele badboy que zica rsrs diva incrivel e please
Continua logo ta ok bjs florzinha *--*