A Dama e o Vagabundo - 05


 Cheguei na minha casa, fui conversar com minha mãe e explicar tudo para ela , a reação dela foi tipo mais animada do que eu mesma para ir nessa tal festa . Então subi para o meu quarto e fui tomar um banho, demorei muito no banho o dia hoje foi muito cansativo eu gostaria de vestir meu baby doll, pegar meu ursinho, passar meus cremes e logo após ir me deitar pegando em um sono profundo para que amanhã acorde bem disposta para amanhã ir a escola, ajudar a Katie na empresa , mas não seria como eu gostaria nessa noite .
 Saí dos meus pensamentos e fui me arrumar, escolhe um dos meus vestidos favoritos eu sempre separava minhas roupas não sei porque mais tinha tudo separado e organizado no meu guarda-roupa . Então, depois de escolher meu vestido fui escolher um sapato e meus acessórios até que ficou legal :



 Eu simplesmente adorei este vestido desde a primeira vez que o vi, eu não sou de usar roupas simples eu adoro ousar e chamar a atenção . Estava pronta, peguei meus documentos, batom, tridente e a chave de casa . Desci as escadas e avistei minha mãe sentada no sofá com sua tradicional bacia de pipoca em mãos, assistindo TV assim que ela me viu ficou me olhando por um bom tempo eu me incomodei, claro :
Mariana : Tá muito vulgar né mãe ?
Mãe : Não filha, você arrasou . Ta perfeito seu visual, ainda mais que a Katia disse que é na casa do garoto mais popular da escola, se ele é popular é riquinho metido a besta então a casa dele deve ser chiquérrima -eu sorri- então você está arrasando filha , adorei .
Mariana : Há que bom, eu adorei esse vestido foi aquele que eu vi na loja e corri para comprar só que a senhora ficou lá vendo suas jóias. 
Mãe : Perdão filha mas você me conhece, quando vejo uma jóia e eu sou cliente vip de lá -disse animada- tinha tantas novidades fiquei louca .
Mariana : Eu entendo mãe .
Mãe : Mudando de assunto filha, toma cuidado lá tá bom ? Você pode ficar até a hora que quiser, se for dormir fora somente na casa de uma das suas amigas e me liga prometo atender você, aproveita muito e fica tranquila que eu confio muito em ti há , e se previna usa camisinha .
Mariana : Mãe ! Eu nem penso nisso para mim, não quero agora .
Mãe : Mas esse tipo de coisas acontecem de momento filha, quando chegar sua vez você vai me entender .
Mariana : Tudo bem mãe . -Katie businou .
Mãe : Tchau, vão com Deus e cuida daquelas amigas desmioladas sua lá .-Eu sorri .
Mariana : Fique com Deus também mamãe, pode deixar comigo, te amo.- Dei um beijo em seu rosto .
 Então saí de casa e fui em direção do carro da Katie, ela me olhou de cima abaixo e sorriu :
Katie : Amiga você está um luxo .
Mariana : Obrigada amiga, você também está arrasando .
Katie : Obrigada -sorriu- bom amiga, eu escolhe algo formal porque ele é rico né a casa dele é um luxo tudo de bom . Vai ter só os mais populares, ricos e etc.
Mariana : É pelo o que deduzi que vocês disseram né, minha mãe também disse o mesmo . Aliás você andou conversando com ela né ?
Katie : Claro eu e sua mãe somos best .-Piscou para mim,eu sorri .

Nenhum comentário: