A Dama e o Vagabundo-16

Dama : Fica comigo ? Vagabundo : Só se for pro resto de nossas vidas.
Dama Mod On:
 Estava tudo perfeito , tinha se passado 1 mês e eu e Justin estávamos mais apaixonados do que nunca , meu tio havia indo embora depois que minha avó colocou ele para fora de casa , foi muito bom esse dia , apresentei ele (Justin) a minha avó e agora eles estão muito próximos.Eu havia terminado meu curso e faz duas semanas que estou trabalhando em uma empresa como administradora e estou muito feliz , está tudo muito perfeito , me sinto tão bem.
 Acordei cedo , ás 06:30 e fui tomar um banho , vesti uma roupa e depois de me maquiar e arrumar meus cabelos que aliás já estavam enormes , batendo na cintura , mas quem disse que Justin me deixava cortá-lo ? Pois é , assim que organizei minhas coisas em minha bolsa e pegar minha maleta -se este é o nome certo- , desci e fui tomar café da manhã com minha avó , ela estava colocando a cesta de pães na mesa , assim que me viu sorriu:
Avó:Bom dia meu amor.-Dei um beija na testa dela , ela fez o mesmo comigo.
Dulce:Excelente dia vó.
Avó:Que bom que você acordou animada -pausa- como nos outros últimos dias.-Nos rimos.
Dulce:Se as coisas continuarem como estão , acordarei sempre assim -sorri- hum , e essa mesa está deliciosa hoje hein ?
Avó:Acordei animada também , vou fazer um passeio com o Sr°Mark e assim que você sair irei fazer uma caminhada , as vezes nos exercitar faz bem.
Dulce:Assim que se fala vó .-Disse sorrindo , ela se sentou.
Avó:Justin não vem aqui tem 2 dias , o que aconteceu ?
Dulce:Agora que é final de ano ele anda trabalhando demais -pausa- , mas vou buscar ele lá hoje para dormir aqui.
Avó:Traz mesmo , ele é um amor de garoto.
Dulce:Eu sei.-Sorrimos
 Conversamos mais um pouco e depois que me despedi de minha avó , tirei meu carro da garagem e fui para o serviço.Cheguei lá e minha amiga estava me esperando Mallody , sim , ela havia conseguido um emprego na mesma agência que eu e isso era ótimo.Sabe , apesar de ser quem eu sou -que é totalmente ao contrário do local onde eu trabalho e com as pessoas que ando- eu me sinto bem em trabalhar aqui , no fundo a gente sempre guarda o que éramos antes , todos aqui me tratam bem , todos nos respeitamos e meu patrão é incrível e muito adorável , eu sou muito sortuda , minha mãe deve está feliz em me ver onde estou e o que estou conquistando a cada dia.
Dama Mos Off'
Vagabundo Mod On :
 Acordei 06:00 horas , tomei um banho , tomei café e depois que arrumei minhas coisas numa mochila que "ela" teria comprado para mim , para eu não colocar coisas no bolsa e sumir e blá blá blá , fui pro trampo.O metrô não estava tão cheio , nessa época a maioria das pessoas já teria pegado férias e falta 1 semana para eu pegar as minhas também.Já fazia 1 mês que tudo estava perfeito entre eu e Dulce , a avó dela e eu estávamos nos dando muito bem , ela é uma senhora muito legal e faz um bolo delicioso.
 Ela estava trabalhando agora , Mallody trabalhava com ela e estava indo tudo bem no serviço dela também.Sabe , nunca pensei que poderíamos chegar a este ponto , chegamos em uma época que brigávamos quase todos os dias mas graças a Deus tudo não passou de uma tempestade passageira.Eu a amava como nunca amei alguém , a cada encontro é como se fosse o primeiro , cada beijo é como se fosse como tudo começou , ela era encantadora e a mulher que eu quero casar , ter meus filhos e construir uma família.  
     

 Entramos juntas como de costume , cumprimentamos a todos e fomos para nossas salas.Assim que entrei no meu escritório , Edward estava lá conversando com um rapaz bonito por sinal , bem arrumado e com um cheiro que senti assim que entrei naquele lugar.Olhei para meu chefe e sorri educadamente:
Dulce:Há que devo a honra Edward ?
Edward:Bom Dulce , este rapaz é o Mack e ele está começando aqui na empresa e ninguém melhor do que você para ajudá-lo a ser um grande administrador certo ?
Dulce:Prazer , Dulce -Apertamos nossas mãos- quer que eu o ajude em que ?-Dirige meu olhar para Edward.
Edward:Em tudo , gostei muito de conversar com ele e assim como você ele terminou seu cursinho a pouco tempo e sei que ele pode me dar muito orgulho é claro se você topar ajudá-lo .
Dulce:Quer dizer que eu posso escolher se quero ou não ajudá-lo ?
Edward:Não , isso é uma ordem -pausa- foi só para não acabar com a graça da coisa.-Nos rimos.
Dulce:Mais é claro que sim , vai ser um prazer , espero que seja um bom rapaz.-Olhei para Mack e sorri.
Mack:Você não vai se arrepender.
 Mack era um rapaz muito bonito , parecia se entereçar pelo assunto.Acho que vamos nos dar muito bem.
 Meus moranguiinhos , mil desculpas estou em semanas de prova.Olha to muito atrasada , ganhei selinho e tudo mais só que não to tendo muito tempo ficou uma merda esse capítulo eu sei tá tudo muito corrido , mas prometo que semana que vem sem falta reponho tudo com maior carinho , você não vão se arrepender ! Buaáá Selena voltou , mas se ele está feliz com ela neér ? O que podemos fazer , mas temos que nos conformar.
 Bom meninas , por favor comentem e como eu sempre pesso tenham paciência comigo please eu tenho poquíssimo tempo para postar no meu blog e aconteça o que acontecer continuarei postando . Fiquem com Deus e se cuidem meu amores , akele Beijo Ziika.-Cacth Me só postarei com mais calma , está tudo planejado , beeeijo , AmoOo VOCÊS ! 

5 comentários:

#Imagine Belieber disse...

ganhou um selinho http://muchlovebieb.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

Fiic e Ciia disse...

Nooossa amore que lindo capitulo...
Muito emocionante
Continua tah??
Bjinhos

Bonde das Beliebers ♥ disse...

Oooi flor , vim te agradecer por ter ido no meu blog,é uma honra pra mim.
Sobre o capitulo eu AMO o desenho A dama e o vagabundo e é ÓBVIO que eu amo essa história.*---*
Beijinhos cheios de swaag pra vc linda *--*

Bonde das Beliebers ♥ disse...

selinho floor:
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/selinhoseba.html

♥lu♥ disse...

adorandoooooooo e cada dia mais anciosa finalmente consegui ler todos os capítulos e agora to anciosa esperando os que vao vir ....ai ta linda demais essa historia to igual novela loca pelos próximos capítulos ... parabeeeens lindonaaa ta demais !!e não pare pf a dama e o vagabundooooo ta demais