A Dama e o Vagabundo - 29


 O passeio com o pessoal foi muito bom como sempre, Justin tinha saído com os meninos enquanto eu estava na casa da minha avó, conversando com ela enquanto olhava ela fazer seu crochê .
Dulce: Vó se a senhora não se importar eu vou andar um pouquinho tudo bem ?
Vó : Tudo bem querida, só não ande muito e não vá muito longe pois você está grávida, não se esqueça.
Dulce: Tudo bem vó, agorinha to de volta .
 Fui andando por aquela rua, o vento batendo em meu rosto me fazia sentir mais viva, o tempo estava fresco, nem frio, nem calor, apenas fresco. Andando por aquelas ruas eu ia me lembrando de tudo que havia acontecido comigo, de todos os meus momentos, todas as minhas fases, lembrando de que antes eu era apenas uma garota que queria andar de skate e sair para as festas e agora vou ser mãe ! Tantas alegrias e também tantas tristezas, eu fui muito feliz e hoje posso dizer que valeu a pena toda minha adolescência, agora serei mais feliz ainda ao lado do homem da minha vida, hoje eu serei mais feliz pois criarei frutos do nosso amor que é o mais sincero deste mundo, estou mais feliz do nunca.
 Me sentei embaixo da mesma árvore, mas agora com um pouco mais de dificuldade pois minha barriga já estava grande. Encostei a minha cabeça no tronco daquela enorme árvore e fechei meus olhos, fui interrompida com meus pensamentos ao perceber um movimento ao meu lado e quando abri meus olhos, vi aquele mesmo senhor, ela sorria para mim, já estava com todos os cabelos brancos e sua pele mais enrugada
Senhor: Eu esperei por você todos esses dias, sabia que você voltaria.
Dulce: E eu nunca me esquece do senhor, sempre me lembrei de seus palavras.
Senhor: Vejo que você já será mãe.-Disse olhando para minha barriga.
Dulce: Sim e será gêmeos.
Senhor: Que benção minha filha, posso tocar ?
Dulce: Claro que sim.-Levantei minha barriga o aquele senhor tocou-a fechando seus olhos e começou com suas palavras.
Senhor: Deus, abençoe essas crianças que estão para vir, que elas sejam saudáveis e bastante felizes. Senhor ponho em tuas mãos toda sabedoria que esse casal terá a partir de hoje, que o Senhor os abençoe nos momentos difíceis e que esse amor se renasce todos os dias, obrigada pelo pão de cada dia desse casal Senhor, obrigada por estar dando essa bela oportunidade para esse casal.Amém .
 Abre meus olhos, foi uma coisa mágica eu não estava acreditando no que senti enquanto aquele senhor rezava por mim e por meus filhos e por Justin. Sinceramente ele me emocionou, não contive minhas lágrimas.
Senhor : Por que choras ?
Dulce : As vezes tenho medo de não saber o que fazer, as vezes tenho medo de chegar há um ponto onde nada dê mais certo. Eu quero ser feliz com meus filhos e meu marido que eu amo muito, mas não quero que isso se acabe nunca, nunca mesmo quero continuar dando amor e carinho há meus filhos e meu marido até meu ultimo suspiro.
Senhor : Você tem que mostrar para seus medos que você é capaz, tem que mostrar para seus medos que você pode conseguir tudo que você quer e pense sempre positivo querida, você será sim uma boa mãe e ainda sim terá tempo para seu marido e poderá ser uma boa esposa também e amor -ele sorriu- te garanto que amor não irá faltar.
Dulce : Como pode ter certeza disso ?
Senhor : Minha história foi igual a sua, eu era um muleque da rua e ela me aceitou sem nada pra oferecer apenas meu amor e meus carinhos e assim foram 30 anos de casados -pausa- ela se foi, mas antes me disse um ultimo eu te amo e o quanto eu a fiz feliz e eu me sinto o melhor esposo e o melhor pai de todos. Ela me deixou 2 joias raras, dois frutos do nosso amor que eu irei morrer com ele em mim, ela é perfeita, seu corpo, sua face, teus cabelos eu a conheço tão bem ainda hoje e eu há amo tanto também nenhuma outra mulher me fez feliz, ela está lá em cima agora me olhando e vendo o quanto eu ainda há amo. Todos os dias eu molho as flores que ela mais gosta que ficam do seu lado da cama em cima do seu criado mudo, as flores que eu a dei antes dela partir, todo fim de tarde essas flores o cheiro delas exalam toda a casa e eu sinto ela próxima de mim. O fato é que hoje faz 3 anos que ela morreu e 1 ano que você veio aqui, toda rebelde e de skate e sem saber o que fazer e hoje você é mãe está mais linda ainda, essas preocupações são normais mas acredite, o amor quando é verdadeiro jamais morre. 

Oi minhas lindas, desculpem-me pela demora . Então eu perdi todos os meus últimos capítulos de Litlle Things e vejo que vocês estão curtindo mas A Dama e o Vagabundo eu acabará amanhã e começará a 2º temporada bem legal, eu decidi apagar Litlle Things e deixar apenas A Dama e o Vagabundo, espero que vocês me entendam (: Comentem linda *--* obrigada pelos comentários amo muito vocês !


4 comentários:

imagine belieber disse...

OMB diva quer me fazer chorar e isso mesmo
serio que cap perfeito man,serio essas palavras me
deixaram tipo emocionada,meu olhos estão marejados
rsrs ebaaaa segunda temporada na area que tudo man,bom diva
se vc quiser apagar td bem mais vc poderia pensar um pouco mais?
perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

Unknown disse...

continuaa ta perfeito

Bieber Fever disse...

Oi minha linda, que bom que você gostou desse capítulo *--* Sério que você chorou que graciinha, adoro muito você sabia ? Obrigada por sempre comentar e mil perdões pela demora novamente :\ Há já tomei minha decisão princesa, vou me dedicar apenas para a Dama e o Vagabundo agora, vou dá o meu melhor para vocês sonharem aqui, beijos :*

Bieber Fever disse...

Oi anjiinha mais linda, obrigada que bom que você gostou desse capítulo (: Obrigada pelo seu comentário, ele me motiva muito. Beijos :*