A Dama e o Vagabundo - 30 Final *--*



Vagabundo Mod On :
 Cheguei em casa com os meninos, Dulce estava sentada na varanda já estava louco de saudades dela e dos meus filhos. Me aproximei dela e selei seus lábios, em seguida beijei com calma sua barriga e me sentei ao lado dela:
Justin : Como foi a tarde minha princesa ?
Dulce : A tarde foi um aprendizado amor e como foi com os meninos ?
Justin : Como assim um aprendizado ? Tá com eles é sempre bom pra mim amor.-Selei os lábios da morena mais linda deste mundo .
Dulce : Nada não amor -ela sorriu- que bom que você se divertiu .
Justin : Princesa eu te amo tanto, você não tem noção do quanto que amo você e saiba que quero passar os últimos dias da minha vida com você.-Disse acariciando sua nuca e em seguida há beijei novamente, agora um beijo demorado .
Dulce : Eu também meu amor, quero ser bastante feliz contigo e estar com você pra sempre com nossos filhos.-Ela sorriu e eu toquei sua barriga.
Justin : Eu sei minha princesa-sorri- você quer ir embora ?
Dulce : Quero sim, to um pouco cansada preciso de uma massagem nos pés .
Justin : Hum tudo que eu mais quero é um momento só eu você e nossos filhos .
Dulce : Então amor vamos nos despedir do pessoal e da minha avó e vamos embora pra nossa casa.-Selei seu lábios e me levantei .
 Fomos até a sala onde os meninos estavam com a avó de Dulce conversando e nos despedimos de todos, depois fomos embora. Chegando em casa Dulce foi tomar um banho enquanto eu estava na cozinha fazendo algo para mim comer, era incrível a minha capacidade de ficar com fome de 3 em 3 minutos . Subi e Dulce estava olhando pro nada da janela então abracei ela por trás e selei sua nuca, o que fez ela arrepiar por inteira.
 Continuamos ali por pouco tempo, depois fiz uma massagem nos pés de Dulce e nós fomos dormir de conchinha, como sempre dormíamos toda noite, como eu a amava e como eu sentia que a cada dia que se passava meu amor por ela só aumentava. 

[...]

Vagabundo Mod Off.
Dama Mod On :
 8 meses e 2 semanas, já fazia 5 dias que eu e Justin estava dormindo na casa da minha avó. Hoje é quinta-feira são 23:00 horas e minha bolsa acaba de estourar, as contrações estavam muito fortes e enquanto Robert dirigia Justin estava atrás comigo pegando em minha mão e acariciando meu rosto me transmitindo paz, mas ás contrações eram mais fortes, eu soava bastante e cada minuto parecia 1 hora e o hospital parecia nunca chegar, um sonho estava sendo realizado esse sim seria o melhor dia da minha vida depois que conheci Justin. Sabia que aquelas dores valiam a pena .
 Eu já estava na sala, deitada, Justin ao meu lado segurando minha mão ainda sim e me falando coisas para me acalmar.
Justin : Calma princesa que vai passar, jájá nossos pequenos tão no mundo.
Dulce : Obrigada amor -gritei, mais uma contração- eu te amo.
Justin : Eu te amo muito e hoje você me faz o homem mais feliz desse mundo.-Ele selou meus lábios.
 Justin teve que se retirar da sala. O médico me deu a anestesia, as dores foram passando e eu senti apenas um corte sendo feio em minha barriga, mas não existia dor. Não demorou muito para ouvir o primeiro choro e depois o outro, não contive minhas lágrimas e todos ali na sala sorriram, eu também mas não pude conter minhas lágrimas.
 O parto foi um sucesso, e eu já estava com meus filhos no colo e Justin ao meu lado brincando com eles :
Justin : Meus filhos são lindos.
Dulce : Igual você amor.
Justin : O Jason se parece mais com você princesa .
Dulce :  Joseph tem seu nariz e seus olhos amor .
 Ficamos ali babando nos nossos filhos. Logo depois chegou minha sogra, meu sogro, amigos e amigas.
 Tudo estava perfeito, eu estava bastante feliz não queria desgrudar dos meus filhos de nenhuma forma, nem deles e nem de Justin. 
 Saí do hospital depois de 2 dias e fui para minha casa mais Justin que se tornou um papai coruja, toda semana recebemos visitas e isso é muito bom. Nossos filhos são lindos, minha família é linda e eu me sinto bem, pretendo ser uma boa esposa e principalmente ser uma excelente mãe. 
 O que eu tenho pra falar é que eu sou testemunha e to aqui para confirmar que o amor é a melhor coisa pode acontecer na sua vida, sou a prova de o quanto é bom gostar e amar alguém, sou a prova viva de que nenhum sofrimento é eterno e de que coisas boas sempre estão por vir e que o que importa é se sentir bem e estar com as pessoas que vocês ama. Que família é o seu maior tesouro e que você tem que aproveitar cada segunda da sua vida com as pessoas que você ama, um conselho que eu dou é : "Deixa a vida te levar" sem medo,  sem medo de dizer o que pensa e de experimentar coisa novas e sem medo de se apaixonar.

T H E  E N D . . .



Princesas muito obrigada por todos os comentário e por toda paciência que tiveram comigo, sério sou muito grata a isso. Acho que você não vão gostar muito do final mas enfim eu dei o meu melhor como sempre dou para vocês. Não sei se amanhã postarei pois é aniversário da minha avó, mas em breve vocês teram a segunda temporada (: Grande beijo minhas divas mais lindas szsz'
 Respostas dos comentários nos últimos capítulos, é muito importante vocês lerem minhas respostar queridas :*

5 comentários:

imagine belieber disse...

OMB diva que perfeito mam,awn pena que acabou
tava tão bom,mais o bom e que tera segunda temporada
ebaaaaaa muito obrigado diva,os bebes nasceram isso e tão incrivel,a e um feliz aniversario pra sua avó,diva P-E-R-F-E-I-T-O e posta logo a segunda temporada ok bjs florzinha *----*

Unknown disse...

Ai que final perfeitoooooo!!Já estou super ansiosa para a segunda temporada,que eu tenho certeza que vai ser tão perfeita quanto a primeira!Amei,muito mesmo esse final!Merece os "parabéns",por escrever essa maravilhosa história!

Unknown disse...

amei o final ta perfeito

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maaan que Fic perfeitaa *o* maan brigadão por seguir o blog fikei mega feliz :D maan sua fic vai deixar saudade de ler mais n custa da reler e é oke eu vou faze agorinha :D bjuus