A Dama e o Vagabundo - 08

Ela me pediu para fazer uma loucura como prova do meu amor. Pensei por alguns instantes: amar já não era loucura suficiente?— Acrescentada

Capítulo editado, logo após a história leia os avisos .

 No Capítulo anterior ....

 Durante a festa de Cody, o famoso garoto popular da escola, Mariana foi pedida pelas amigas para que buscasse algumas bebidas para as mesmas e assim a bela jovem foi, com seu vestido encantador, cabelos na cintura e sorriso de menina conheceu Justin que por sinal foi um rapaz muito educado e cavalheiro com a jovem.Assim que chegou a ver sua melhor amiga com aquele rapaz que já o conhecia por sinal muito bem, Mallody chamou a amiga para ir com ela ao banheiro fazendo com que Mariana, descobrisse toda verdade sobre Justin o rapaz que momento atrás fizera acreditar que seria uma boa pessoa e a deixou encantada. No início a jovem ficou sem saber o que fazer. 

Dama Mod On .

 Eu não sabia o que dizer, sim, vou dizer como me senti ouvindo aquelas palavras ... Por que toda vez acontece isso ? Eu deveria estar acostumada com isso, nunca tenho tamanha sorte de encontrar um rapaz de boa pessoa. Uma certa vez vim a conhecer um rapaz bonito, educado, terminando a faculdade de administração, nos conhecemos em uma barzinho que eu estava com minhas amigas, conversávamos por mensagem e assim foi por quase 1 mês, depois perto de marcamos um encontro descobri que esse rapaz nada mais era que um homem de 29 anos, casado com uma mulher linda e tinha duas filhas. 
 Na hora tive a mesma reação que agora, não conseguia tomar nenhuma iniciativa, depois fui até a casa dele conversar com sua mulher que veio descobrir tudo após ver nossas conversas no celular de seu próprio marido enquanto o mesmo banhava, Maria o nome de sua esposa, me recebeu muito bem em sua casa, uma linda mulher de cabelos castanho claro, olhos verdes, pele clara e um corpo magro disse-me que não seria a primeira vez que isso viria acontecer e que me entendia pois eu não sabia de absolutamente nada e isso era a total verdade de toda história . Maria era uma mulher de classe, trabalhava bastante para criar suas duas filhas, hoje somos colegas e hora ou outra conversamos por mensagem ou ligação .
 Depois desse acontecimento eu fiquei sem ninguém,aproveitando a mim mesma, meus pais e minhas amigas e quando decido dá um passo a frente veja só o que me acontece ! Ia me envolvendo com um criminoso, com fama de conseguir tudo o que quer, ser o mais desejados de todas as garotas aonde quer que vá, mas, eu já conheço essa história . Entendo o estresse de Mallody, como minha amiga ela me quer bem e eu vou tomar minhas iniciativas sozinhas, mas ele não vai ganhar as apostas que eu o vi fazendo com seus amigos sobre a minha pessoa, qual é, sou uma mulher e exijo respeito sobre mim. 

 - Mariana : Amiga calma tá ? Eu vou resolver isso .
 - Mallody : Só não quero que aconteça com você o que aconteceu com as outras que acreditaram nele .
 - Mariana : Tudo bem .-Abracei minha amiga .
 - Mallody : Toma cuidado com ele, ele é perigoso .
 - Mariana : Okay .- Ela saiu do banheiro .

 Retoquei minha maquiagem, me olhei novamente no espelho e saí banheiro a fora indo em direção a mesa de Justin, passei pela mesa de minhas amigas dando mais alguns passos chegando a ele e seus amigos que conversavam e riam muito . Justin me olhou de cima abaixo e não sei como eu estava conseguindo mas sorri para ele:

 - Mariana : Jus, pode me acompanhar ?
 - Justin : Claro.-Ele se levantou .
 - Mariana : Então vem.

 Justin tocou minha cintura e fui nos guiando até o jardim dos fundos onde não tinha absolutamente ninguém. A festa estava bem legal, sem brigas, todo mundo dançando junto, sorrindo um pro outro, bebendo, se beijando e com certeza amanhã isso seria muito bem falado na escola . 
  Fomos andando até o banco que ficava próximo uma escultura feita com planta e nos sentamos ali mesmo. Cruzei minhas pernas e olhei diretamente para Justin que estava olhando para as mesmas:

 - Mariana : Bom agora você pode me contar um pouco de você .
 - Justin : De mim ?
 - Mariana : Sim, algum problema ?!
 - Justin : Nenhum, só não existem coisas muito boas ao meu respeito .
 - Mariana : Por que diz isso ?
 - Justin : Porque não sou uma pessoa muito legal .
 - Mariana : Pode me contar .
 - Justin : Hum, fumo maconha, sou um criminoso,roubo, mato e transporto drogas .
 - Mariana : Que bom que você foi sincero Justin .
 - Justin : Eu to ligado de tudo, na hora que sua amiga te chamou e o jeito que ela me olhou na hora que chegamo com as bebidas .
 - Mariana : Sim, ela me contou .
 - Justin : Pois é, eu não preciso mentir pra ninguém sobre quem eu sou Mariana, não estou aqui pra agradar ninguém é meu jeito eu sou assim quem quiser ficar do meu lado bem, senão tchau .
 - Mariana : Calma rapaz, eu apenas te disse a verdade .
 - Justin : Eu sei .
 - Mariana : Quer saber de mim ?
 - Justin : Na verdade eu quero te beijar .
 - Mariana : Para ganhar mais uma aposta ?
 - Justin : Sim .
 - Mariana : Eu não sou brinquedo Justin, muito menos para uma festa e nada mais .

Continua . . . 

Oi beliebers, bom, eu editei este capítulo pois exagerei demais e ficou meio de qualquer jeito mal escrito e eu editei novamente se vocês puderem ler novamente eu agradeço . Desculpem-me pela demora mas, eu estou sem inspiração, consegui escrever aqui pois já estava na mente este capítulo sobre o que iria acontecer . Bom, gostaram ? Espero que sim, obrigada pela atenção . Beijos e até qualquer dia .



8 comentários:

maria disse...

você é jelenator? que decepção... de qualquer maneira você já está na minha lista de afiliados.

Bieber Fever disse...

Hum, não sou não por quê está afirmando isso ?

maria disse...

por causa das imagens de afiliados do seu blog -' tá o justin e a selena por isso eu falei jelenator, mas se tu não é desculpa aê puritana. eu respeito sua decisão de respeitar ela mas eu não respeito e isso é problema meu, ok? também amo demi lovato ( lovatic here *u* ) obg dnd

maria disse...

sdv? likeadiv4.blogspot.com aceito afiliação também

The Beliebers JPT disse...

Pedido de afiliação com o blog Bieber Dreams (http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/) foi aceito!

Unknown disse...

Estou adorando, posta logo!
ah, parabéns está incrível.

Imagine Belieber disse...

Continuaaa
Selinho no meu blog p/ vc
bjs
http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html

Unknown disse...

Continua