A Dama e o Vagabundo - 11

Ela quer conhecer a vida , ele conhecer o mundo a Dama e o Vagabundo !
 Tomamos banho e depois , dei uma blusa minha pra ela vestir , estava um pouco quente o tempo.Fomos pra cozinha e fizemos um macarrão com suco de uva e uma salada que estava com uma cara boa.Enquanto ela lava as mãos a abracei por trás , dando um leve beijo em seu pescoço.
Eu:Você foi ótima.
Dulce:Você também.-Ela selou nossos lábios.
 Dulce tinha um jeito delicado de ser , ao mesmo tempo mulher e ao mesmo tempo menina , eu sabia o quão seu pai e sua mãe fazia-lhe falta e eu queria estar com ela pra quando ela sempre precisar.Nossa primeira transa foi a melhor , dos amores "ela é o melhor" , dos beijos o dela é o meis gostoso , dos corpos o dela é o mais atraente e dos sorriso , não preciso nem dizer , simplesmente o sorriso dela é perfeito.
Dulce mod on:
 Ual , não sem nem o que dizer , simplesmente foi ótimo , ele era perfeito.Ao mesmo tempo carinhoso e ao mesmo tempo malicioso , o que era pra ser carinho foi prazer mas nosso amor é assim mesmo , só nos entendemos.
 Eu realmente estava "amando aquele vagabundo" , ele era menino e as vezes homem , as vezes imcompreensivo comigo , as vezes durão , as vezes carinhoso demais , chato demais mais o importante era que eu o amava e depois de hoje não quero mais me desgrudar dele , quero tê-lo sempre por perto pra me dar "carinho" e tudo que eu precisar , mas também quero retribuir tudo o que ele me de.Meus pais faziam sim falta , mas , como disse Victor , eu tenho que aproveitar minha vida sem se importar com o que vão dizer , afinal eu sou uma garota sortuda , pensando por esse lado , rsrs.
 Fizemos um almoço delicioso , por um momento pensei que morávamos juntos e quer saber , estavamos indo bem.
 Depois que almoçamos , ficamos no sofá assistindo.Justin acabou dormindo , fui no quarto e vesti minha roupa , arrumei meus cabelos e arrumei a cama que estava toda bagunçada.Assim que arrumei as coisas do quarto , peguei um papel e deixei um bilhete :
 
"É como ouvir aquela melodia encantadora, que te faz lembrar as melhores coisas da sua vida, mas que você não sabe de onde vem só sabe que quer escutar milhares e milhares de vezes. Estar com você... a musica é a mesma, mais não me canso dela, me faz sonhar... e cada vez que ouço se torna mais e mais encantadora".Te amo.
 
                                                                  [...]
 
 Chegando em casa , minha avó estava preocupada e meu tio estava sentado no sofá tomando cerveja e assistindo jogo.Expliquei pra minha avó tudo e ela entendeu , subi pro meu quarto e liguei pra Mallody:
Mall:Fala ae .
Eu:Iae , tem que te contar uns trem ai que aconteceu.-Dei uma risada.
Mall:Fala ae.
Eu:Hoje eu fui lá na casa do Justin e -pausa- rolo.
Mall:Hã ? Como assim ? Como foi ? Rolo o que ?
Eu:Uai rolo , rolo sexo -nos rimos- foi ótimo vey , foi há , foi tudo.
Mall:Safada.-Nos rimos denovo.
Eu:Poiseer.Rolé hoje ?
Mall:É o Jason chamo , vamo .
Eu:Tá , falei com Justin e ele disse que nos vamos cade a Chris ?
Mall:Saiu mais a mãe dela .
Eu:Ar , então depois nos falamos.
Mall:Firmo então , falo.
Eu:Falo.-Fim da ligação.
 Nossa , por incrível que pareça eu estava me sentindo desconfortável então banhei denovo , vesti uma roupa confortável e fiquei em casa até ás 20:00 e em seguida fui ao encontro do pessoal , Justin já estava lá , fui ao seu encontro e dei um beijo nele em seguida o abraçando:
Justin:Poxa , foi embora e nem esperou eu acordar.
Dulce:Eu precisava ir.-Selei nossos lábios.
Justin:Ta nér -pausa- mais na moral , pensei em você a tarde inteira.-Eu sorri.
Dulce:Eu também meu nego.
Justin:Foi tranqüilo lá na sua casa ?
Dulce:Foi , normal.
Justin:Hum.
 O pessoal chegou e nos fomos , havia um tempo que não zoávamos como hoje , ficamos até de madrugada fazendo bagunça e depois , ás exatas 2:20 fui embora , chegando em casa aquele otário tava me esperando sentado no sofá.
Tio:Onde ce tava até essa hora ?
Dulce:Onde que eu devo satisfações da minha vida ?
Tio:Olha aqui garota.
Eu o interrompi:Qual é tio !
 Subi pro meu quarto e fui dormir , sinceramente , aquele cara não iria mais me ofender com suas palavras , ele poderia falar o que quiser , nenhuma palavra dele iria me fazer ficar igual fiquei ontem.
 
  Oii minhas lindas , obrigada por todos os comentários , obrigada por esperarem , obrigada por tudo mesmo , sou muito grata a vocês.Olha , eu demoro bastante pra postar porque é como eu disse , eu trabalho e quase fico sem tempo , pra falar a verdade trabalho e escola estão me cansando mais eu preciso nér ?! Mais por favor , sejam pacientes comigo e tentem de vez em quando entrar aqui e ver como que está se eu postei :) Para as meninas que tem blog eu peço que mandem o link que sempre que eu puder vou ler e comentar , minhas lindas obrigada mesmo por tudo , se cuidem , o que acharam do blog ? Akele Beijo Zika sz'

 

2 comentários:

#Imagine Belieber disse...

lindooooooooo ameiiii continuaaa indica o meu blog? muchlovebieb.blogspot.com ja indiquei o seu la hehe

Bieber Fever disse...

Obg peelo comeentario meeu anjoO eu indiico sin :) Akele beijo ika sz'