A Dama e o Vagabundo - 03

Segunda Temporada .


Dama Mod Off .
Vagabundo Mod On :

 A festa na minha casa durou até ás 04:00 da madrugada, dormi até ás 10:00 pois as 11:00 teria que ir na casa do Cameron (Nome verdadeiro de Wiz Khalifa) pra conversar com ele sobre mais uma correria que a gente ia fazer. Cameron, é meu amigo há 3 anos, na verdade comecei com ele. Ele é a única pessoa neste mundo na qual eu confio e respeito, toda semana tenho que ir na casa dele pra tratar dos negócios. 
Vesti uma roupa :


E depois de me arrumar saí. Chegando lá quem me recebeu foi Amber mulher de Cameron:
 Amber : Oi Justin, 
Justin : Iai Amber, como vai 
Amber : Muito bem e você ? Entra por favor .
Justin : Tamo indo, licença .-Disse entrando- hã gostaria de saber se Wiz tá aí .
Amber : Há tá sim no escritório .
Justin : Ele tá ocupado ou não !?-Enfiei minhas duas mãos no bolso da minha calça .
Amber : Não, está a sua espera, vai lá .
Justin : Tudo bem, licença .
Amber : Que isso Justin, você já é de casa.-Ela sorriu pra mim e respondi com outro sorriso.
Justin : Obrigado Amber, vou indo .
 Fui andando pelo corredor até encontrar a porta do escritório de Wiz, bate na porta duas vezes até escutar seu mandado para que eu entrasse. Adentrei e lá estava ele, sentado com os pés na mesa e fumando mais um charuto .
Justin : Mestre. -Cumprimentei ele com um toque .
Cameron : Fala meu filho, ce sumiu .
Justin : Que nada, só não venho mais por aqui porque tenho medo de te atrapalhar e tals .
Cameron : Ce num me atrapalha nunca filho, só a noite que é phoda e tu sabe porque-rimos- com uma mulher dessa não tem como .
Justin : Imagino .-Rimos novamente .
Cameron : Que foi Justin, o que se passa ?
Justin : Há mestre sei lá, to enjoado de tudo sabe, é a mema rotina, sempre as mesmas coisa. Todo dia os mano vai lá me casa a gente faz um frevo, chama as puta, fuma um baseado, bebi umas e depois vão embora na madrugada -pausa- há sei lá isso enjoa as vez .
Cameron : Isso é fase, mas de uma coisa você nunca deve se esquecer e nunca abandonar que é sua quebrada, seus manos, suas rotinas por mais que uma hora você canse e essas parada. Sei lá cara vai voltar a estudar, vai conhecer umas mina nova sabe, essas minas aí que vai na tua casa ce já pego todas, isso aí é só falta de alguém memo .
Jusitn : Há mestre sei não, essas mina aí eu sei que são só pra um momento vou comer fazer o que quiser e depois elas vai embora, vou fumar meu baseado e conversar com os muleques.
Cameron : Entro mais algum no bonde ?
Justin : Não, os mesmos de sempre, Dory, Candango, Criolo..-Disse o nome de todos .
Cameron : Há sim, só não deixe qualquer um entrar lá e descobri tudo filho, uma pessoa pode derrubar nossa fita toda, fica esperto com quem está do teu lado, não confie em ninguém a não ser teu mestre aqui e conta aí sempre .
Justin : Pode deixar mestre, to esperto com esses muleques, to com os olhos abertos em relação há eles .
Cameron : Isso aê filho, olhos bem abertos .-Sorrimos .
Justin : Então, tratando dos negócios o que temo ?
Cameron : Uma entrega hoje, ás 00:00 noite perto do bordel aquele onde a gente foi da última vez. Vamos fazer uma estrega de cocaína, eles vão tá esperando na rua detrás ou melhor naquele beco.
Justin : Ahan .
Cameron : Leva o Candango e o Criolo com você, eles são mais espertos, atiram bem e você sabe o que faz.
Justin : Sim senhor, apenas isso ?
Cameron : Não . Vocês só irão entregar a encomendo depois de ter contado o dinheiro, 100 mil sem um centavo há mais. Depois do dinheiro contado vocês entregam e esperem eles saírem, não virem as costas para eles e deixem os outros escondidos armados e preparados, essa galera é barra pesada, fica ligado, confio em você .
Justin : Pode ficar tranquilo mestre, que vamos fazer o que o senhor nos ensinou e vai dá tudo certo te dou minha total confiança.-Apertamos as mãos .
Cameron : Eu sei que vão, mas todo cuidado é pouco .
Justin : Sim .-Confirmei .
Cameron : Agora venha comigo, vou lhe mostra a encomenda e lhe dizer como vai ser para vocês pegarem ela aqui. Amanhã eu viajo, Amber ficará na casa da mãe dela pois não pode ficar sozinha minha princesa não pode sofrer nenhum arranhão-pausa- vou lhe entregar a chave de minha casa, mas venha sozinho ou com um dos meninos que você mais confia para este trabalho . Entrem, levem toda encomenda dentro desde caminhão e depois saiam, filho não deixe que ninguém nem ao menos toque nas minhas coisas.
Justin : Tudo bem mestre, faremos tudo certo .
Cameron : Esse é meu garoto .-Ele me abraçou .
 Vi as encomendas e com total certeza seria uma das maiores encomendo que já fiz, mas estava confiante que daria tudo certo. Todas as vezes que Wiz viajava tudo ficava nas minhas mãos e eu nunca desamparei ele, então estava nervoso pensando em tudo para dar certo. Depois que conversamos mais um pouco fui embora, Wiz me aconselhou a voltar a estudar, mas eu precisarei da minha mãe então assim que chegar me casa vou tentar entrar em contato com ela para organizar tudo, talvez .
  Oi lindas, que bom que vocês voltarem a comentar ! Fiquei bastante feliz ao ver os comentários, muito obrigada mesmo.
 Espero que gostem deste capítulo, vou fazer tudo aos poucos e com calma para não confundir vocês. Beijos, fiquem com Deus sz' :*

3 comentários:

imagine belieber disse...

Diva perfeito man incrivel,hmmm nossa
O justin voltar a estudar maneiro rsrs,diva please
Continua logo ta ok bjs florzinha *--*

Unknown disse...

Contunuue presciso de continuação Duda
E mttttttttt obrigada mesmo por comentar la no blog tipo mtt diva vc
bjuuus

Unknown disse...

Q IB divaa!Amei esse capítulo,tá perfeitoo!
CONTINUAA!